Gloria Pires: A evolução dos looks da atriz nas novelas

Numa carreira cheia de papel marcantes, Gloria Pires revela seus diversos looks. Confira a evolução da atriz.
Conteúdo do site M de Mulher

Dancin' Days (1978)
Em seu primeiro papel de destaque nas novelas brasileiras, Glória Pires viveu a personagem Marisa, uma rebelde criada pela tia rica.
Foto: Divulgação/TV Globo

Cabocla (1979)
Como a Zuca, de "Cabloca", uma personagem que se apaixona por um forasteiro, a atriz teve que deixar o cabelo mais armado. Glória Pires contracenou com Fábio Júnior, que também aparece na foto acima.
Foto: Adhemar Veneziano/Divulgação

Vale Tudo (1988)
Em "Vale Tudo", Glória Pires foi um dos grandes destaques da novela e chegou a ser considerada uma das vilãs mais malvadas da história da TV.
Foto: Jorge Cysne/Divulgação

O Dono do Mundo (1991)
Na novela de Gilberto Braga, a atriz vive a rica Stella, que tem sua vida mudada depois de ser estuprada e acusada de traição pela família do marido.
Foto: Jorge Cysne/Divulgação

Mulheres de Areia (1993)
Interesseira e mau caráter. Era assim que a personagem Raquel, do sucesso "Mulheres de Areia", era. No papel da vilã da novela das 18hrs, Glória Pires também maltratava Tonho da Lua, vivido por Marcos Frota.
Foto: Jorge Cysne/Divulgação

O Rei do Gado (1996)
Em mais um papel como vilã, a atriz viveu Rafaela Berdinazzi. Rafaela se fazia passar por outra pessoa para conseguir herdar uma fortuna. Na pele da personagem, Glória foi eleita a melhor vilã do ano pela revista CONTIGO!
Foto: Irineu Barreto Filho/Divulgação

Anjo Mau (1997)
De cabelo curtinho e com cara de anjo, Glória Pires viveu a personagem Nice, que entra na mansão dos Medeiros como babá, mas tem segundas intenções: conquistar o jovem Rodrigo e herdar parte da fortuna da família.
Foto: Divulgação

Suave Veneno (1999)
A atriz fez o papel da jovem Inês, que é atropelada por um empresário riquíssimo e perde toda a memória. Ele a acolhe e acaba se apaixonado por ela.
Foto: Eraldo Platz/Divulgação

Desejos de Mulher (2002)
Glória Pires foi Júlia Moreno e surpreendeu bastante no papel. Sua personagem fez tanto sucesso que os autores resolveram abrir mais espaço para ela na trama.
Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Belíssima (2005)
Mesmo num elenco cheio de grandes nomes da atuação, Glória Pires conseguiu se destacar no papel de Júlia Assunção, neta da vilã Bia falcão.
Foto: Márcio de Souza/Divulgação

Paraíso Tropical (2007)
No papel de Lúcia Vilela, a atriz conquista o empresário Antenor Cavalcanti, que fazia o tipo "frio e durão".
Foto: João Miguel Junior/Divulgação


Fonte de pesquisa:
Site M de Mulher


Comentários

WANIA ALMEIDA MAGALHAES disse…
ESSAÉ A MELHOR DO BRASIL.
Unknown disse…
Adoro a glória Pires grande artista quero te conhecer um dia