Gloria Pires: Uma pérola da TV brasileira - Imperdível no Blog 'Agora é Que São Eles'

Com um belíssimo texto de Daniel Freitas, o blog 'Agora é que São Eles' faz uma análise sobre a carreira da atriz Gloria Pires.

Gloria Maria Cláudia Pires de Morais ou simplesmente Gloria Pires iniciou na carreira televisiva aos 5 anos de idade e não parou mais, em seu currículo acumula grandes sucessos como Cabocla, Mulheres de Areia, Memorial de Maria Moura e Anjo Mau. Tomamos a liberdade de apresentar um texto primoroso e com riquezas de detalhes sobre a 'Pérola da TV brasileira', confiram.

Leiam o texto na íntegra clicando em:

A história de Glória Pires se confunde com a história da própria televisão brasileira. Ela começou a trabalhar ainda menina, já demonstrando a grande atriz que o Brasil iria ganhar.

Muito do que se produziu em teledramaturgia nas últimas décadas tem a marca de Glorinha, considerada uma atriz de televisão em sua mais pura essência.

A interpretação foi digna de um Oscar e o folhetim, exibido às 18h, fez disparar a audiência do horário – em alguns capítulos, superou a do Jornal Nacional. (Sobre Mulheres de Areia)

Os percalços existiram, mas a teledramaturgia brasileira não vive sem Glória Pires e o público não abre mão dela.

Aos 48 anos de vida e 40 de carreira, Glória Pires segue encantando a todos, com papéis que fazem dela uma atriz ímpar.



Fonte:
Agora é que são eles

Comentários

Daniel Pepe disse…
Agradecemos a divulgação da postagem do nosso blog!