Gloria Pires diz que "tudo é novo" ao atuar em 'Guerra dos Sexos'


Por um lado um monte de gente de nova, por outro um monte de gente conhecida. No meio, o talento de Gloria Pires, que em Guerra dos Sexos, próxima novela das 19h vai fazer um trabalho que não está habituada a fazer. "Tudo é novo para mim, a começar pelo Jorge Fernando, com quem eu nunca tinha trabalho antes, mas é um exercício maravilhoso", disse a atriz que vai interpretar Roberta, uma mulher que fica viúva logo no início da história e vai enfrentar os homens no comando da loja deixada pelo marido, interpretado por Carlos Alberto Ricelli. "Reencontrar o Ricelli depois de tanto tempo foi maravilhoso, pena que tenha sido poucas cenas", falou, fazendo questão de lembrar que a novela Vale Tudo, onde ela fez par com Ricceli, acaba de ser reprisada no Canal Viva com grande sucesso. 

Mas não foi só Ricceli que Gloria reencontrou em Guerra dos Sexos. Ela volta a trabalhar com Tony Ramos, com quem compartilhou o sucesso dos filmes E Se Eu Fosse Você. "Fernando Eiras também fez um filme comigo, mas com a Irene Ravache, por exemplo, eu só fiz uma cena, uma vez em Belíssima. Outros, como Drica Moraes, Luana Piovani e Edson Celulari vou trabalhar pela primeira vez", contou. Para a atriz, a novela das 19h voltou a encontrar seu caminho, que é a comédia, já que é um horário que serve muito para a família estar reunida. 
E aposta no sucesso da trama pelo trabalho feito por Jorge Fernando na direção. "O temperamento do Jorge Fernando faz todo mundo ficar muito comprometido, envolvido", aposta.
Fonte:

Comentários

Anônimo disse…
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM SABE QUEM CORTOU O CABELO DA GLORIA??? TÁ LINDO DEMAIS.....
Anônimo disse…
Gente quem cortou o cabelo dela?
Anônimo disse…
Gente quem cortou o cabelo dela?
Karine Veiga disse…
Olá, quem cortou o cabelo da Gloria foi o cabeleireiro Mario Freire, aqui nesse link tem uma matéria que fala melhor dele e do corte... http://memorialgloriapires.blogspot.com.br/2012/10/mauro-freire-e-o-responsavel-pelo.html