Gloria Pires sobre mudança em série: "Não ficou constrangimento"

Gloria Pires comentou a suposta saia-justa com sua saída do elenco da série de Aguinaldo Silva e negou que autor tenha ficado magoado: "Não ficou nenhum tipo de constrangimento" 


Durante a festa Vem Aí, que anunciou a nova programação da Rede Globo em São Paulo nesta quarta-feira, Gloria Pires falou sobre a polêmica causada pelo anúncio de sua saída da série Dra. Pri, de Aguinaldo Silva, que foi suspensa. 

A atriz havia sido confirmada pelo autor no elenco do programa, mas acabou integrando o casting da novela de Gilberto Braga, que substituirá Falso Brilhante, do próprio Aguinaldo Silva. 

"Não ficou mal estar nenhum. Eu não escolhi nada. Isso foi uma questão da Globo, uma questão de logística deles mesmo. Não ficou nenhum tipo de constrangimento, nem com o Aguinaldo e nem com niguém da série", fez questão de afirmar em entrevista à CARAS Digital. 

Embora não tenha descartado a possibilidade de participar da série, a atriz afirmou que seu foco agora é novela. "Agora para mim vem aí o Gilberto Braga. Ainda não posso falar muito do papel porque a sinopse acabou de ser liberada, mas ainda não sei o que pode falar sobre isso", afirmou.


Fonte:

Comentários