Sessão Brasil: Gloria Pires faz papel de professora em 'É Proibido Fumar'

Atriz vive mulher que tenta se livrar do cigarro para reencontrar o amor. 

Mais um sucesso nacional invade sua telinha! A Globo exibe o filme “É Proibido Fumar” (2009), na Sessão Brasil do dia 21, a partir das 3h18. No filme, Gloria Pires vive Baby, uma típica solteirona, cujo único companheiro é o cigarro. 


Baby é uma professora de violão quarentona e solitária, que vive de forma tediosa no seu apartamento de classe média, herdado da mãe, em São Paulo. Implicante, ela vive brigando com as irmãs Pop (Marisa Orth) e Teca (Daniela Nefussi) por coisas sem valor, como um sofá velho. Quando Max (Paulo Miklos), um músico de churrascaria recém-separado, se muda para o apartamento vizinho, Baby vê nele a grande chance de voltar à vida. 

Para que o romance dê certo ela está disposta a enfrentar qualquer coisa, inclusive seu vício compulsivo por fumar. "É Proibido Fumar" (2009) foi aclamado pela crítica e pelo público. Ganhou os prêmios de melhor atriz, melhor ator e melhor filme no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e de melhor diretor e melhor filme no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.








Fonte:

Comentários