Gloria Pires foca no bem-estar: "Experiência ao vivo"


Desacelerar, curtir a natureza e aprender a se cuidar melhor. Com essa proposta, Gloria Pires (52) promoveu o evento Um Dia Bemglô, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio. Ao lado de especialistas, a atriz e empresária deu dicas de bem-estar, como faz no site Bemglô, onde também comercializa produtos que vão de cosméticos a acessórios. A estrela, que até agosto destacou-se com a vilã Beatriz da novela Babilônia, chegou ao local de mãos dadas com o marido, o cantor e compositor Orlando Morais (53), acompanhada dos seus filhos com ele, Antonia (23), Ana (15) e Bento (10), e também de sua primogênita, a atriz Cleo Pires (32).



Ela carregava nos braços Biju, uma pinscher toy que pertence aos irmãos mais novos. “Este site surgiu de um encontro de vivências minhas, do Orlando e da nossa amiga Betty Prado, não só nas nossas profissões, mas principalmente fora delas. Como a internet proporciona a facilidade de informações, de acesso a todo mundo, fomos estruturando a ideia de dividir com as pessoas as boas práticas do que aprendemos e que faz bem neste site. É um espaço de compartilhamento de vivência e de vendas também”, destacou Gloria. 

“Nada melhor para comemorar o primeiro ano do site, agora, em novembro, do que esta experiência aqui, ao vivo. É ótimo sair da frente do computador para mostrar as coisas na prática e ouvir opiniões. Não imaginava que a esta altura a gente fosse ter um trabalho baseado em experiências tão pessoais, porque eu sempre fui uma pessoa muito reservada”, acrescentou a estrela, que aproveitou para elogiar o respaldo que recebe do marido. “Ele me apoia em tudo, me dá toques, conselhos”, afirmou sobre Orlando, que se divide entre o Brasil e a Europa.


“Minha carreira está toda lá fora, meus empreendimentos estão baseados em Goiás e tenho a vida familiar no Rio. O tempo que reservo para mim é muito pequeno. Mas Gloria está comigo 100%. Temos uma história linda, na qual um sempre segura a barra do outro nos momentos difíceis”, ressaltou ele, eterno apaixonado. O evento contou com alguns espaços, como spas de beleza e de relaxamento, e palestras. Enquanto abordava o tema da alimentação saudável, Peter Picolin (49), cinesiólogo esportivo e consultor do Bemglô, contou com Gloria como sua ajudante para ensinar o preparo de um pão sem glúten e sem lactose. “Eu não cozinho, mas como sou atriz, pego a manha bem rápido”, divertiu­se ela.






Hugo Turovelzky entrevista Glória Pires no "Dia Bemglô". Confira! 




Fonte:
Caras
Foto Lu Lacerda

Comentários