Gloria Pires no 'Ofício': 'A câmera é a última coisa que me preocupa'

Atriz, que é sinônimo de talento na TV, fala sobre seu trabalho a Bianca Ramoneda. 

Gloria Pires no 'Ofício': 'A câmera é a última coisa que me preocupa' (Foto: Globo / João Cotta)

Dona de uma carreira sólida e de um talento que dispensa apresentações, Gloria Pires é a convidada da semana do Ofício em Cena. No bate-papo com Bianca Ramoneda, a atriz revela que demorou para se sentir à vontade em cena. 

Gloria Pires no Ofício em Cena (Foto: Reprodução)"O 'gravando' sempre me dá uma travada e o meu jogo agora é não deixar que isso me pare”, explica. “Levei muito tempo para aproveitar esse momento. Tem, talvez, uns dez anos que eu esteja realmente curtindo o jogo cênico, mais do que me preocupando”, conta a atriz. 

Ao falar sobre o processo de criação de seus personagens, Gloria lembra o apoio do pai, também ator, e a importância do diretor Daniel Filho na sua formação e também comenta como trabalha ao entrar em um estúdio. "As pessoas costumam dizer que tenho facilidade para me colocar para as câmeras, mas nem penso nelas. Penso no ator que está comigo, no que estamos falando, no que está rolando. A câmera é a última coisa que me preocupa”, explica. 

Com direção de Cristina Aragão, a entrevista de Gloria Pires ao Ofício em Cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 20/10, às 23h30, na GloboNews. Não perca!

Gloria Pires (Foto: Globo / João Cotta)

(Horários alternativos: Quarta, às 06h30 e 12h30, madrugada de quarta para quinta, às 05h05, Quinta, às 15h30, Sábado, às 15h30 e madrugada de sábado para domingo às 02h05).

Fonte:

Comentários