Gloria Pires diz que faz dieta há 20 anos e comenta cuidados com o corpo: 'Sou muito disciplinada'

Gloria Pires em Mulheres de Areia, Guerra dos Sexos e Babilônia (Foto: TV Globo/Divulgação/Estevam Avellar/Gshow)Gloria Pires em Mulheres de Areia, Guerra dos Sexos e Babilônia (Foto: TV Globo/Divulgação/Estevam Avellar/Gshow)
Por 
Gshow, Rio
Gloria Pires mostra a boa forma  (Foto: Arquivo Pessoal)Gloria Pires mostra a boa forma (Foto: Arquivo
Pessoal)
Gloria Pires está com 52 anos, mas o físico da atriz é daqueles de colocar inveja em menina de 20 anos! Fruto, claro, de muita dedicação. Depois de ter se emocionado com imagens da família no Estrelas, a atriz bateu um papo com o Gshow para contar os segredos da boa forma.
"Fiz balé desde novinha, sapateado, jazz... Sempre fiz dança. Depois, quando começou a moda de malhar, tive um pouco de dificuldade. Comecei muito suavemente e agora, de uns três anos para cá, estou com um personal. Também estou me dando muito bem com o tratamento ortomolecular. Há 20 anos faço minha dieta com o João Curvo, então como de forma equilibrada há muito tempo. Sou muito disciplinada", disse Gloria.
Ela afirmou gostar também de spinning e alongamento. Além de cuidar do corpo de formas naturais, Gloria falou o que acha de cirurgia plástica: "Não sou contra nada. Tudo é válido para se sentir bem. O importante é ter bom senso. É importante ter equilíbrio em tudo o que se faz na vida. Acho fundamental buscar bons profissionais, não agir no impulso".
Gloria Pires ganha pintura com seu rosto (Foto: Talita Mendes / Gshow)Gloria Pires ganha pintura com seu rosto (Foto: Talita Mendes / Gshow)
Fonte:GShow 

Comentários