Ana Maria toma café com Glória Pires

Para ver o link original com o vídeo da entrevista, clique AQUI

Ana Maria recebeu, nesta quinta-feira, a visita especial da atriz Glória Pires para o café da manhã. Logo no início da conversa, ela contou como está sendo a experiência de morar em Paris, na França. “Vou completar dois anos lá em fevereiro. Passa muito rápido. Morar em Paris é uma rotina bem diferente, mas está sendo bem proveitoso. A oportunidade veio quando o Orlando fez um trabalho lá, em 2007, e ganhou um visto de três anos”, disse.
A atriz reviu momentos marcantes da carreira. “Como o tempo passa rápido, meu Deus. Rápido demais”, se espantou.
A atriz comentou ainda o sucesso dos filmes “Se eu Fosse Você” um e dois. “É uma delícia trabalhar com o Tony (Ramos). Você já ri o dia inteiro. Foi um clima delicioso, de muita amizade. É muito bom trabalhar com o amigo porque tem uma relação fraterna”, disse.
Glória comentou ainda como foi fazer o filme “Lula – O Filho do Brasil”. “É mais uma mãe para a minha galeria de mães. É uma história muito bonita e mostra a importância dessa mãe para a estrutura dessa família”, explicou. Perguntada por Ana, a atriz disse que ficou surpresa quando leu o roteiro. “Sendo nordestino, a gente imagina que ele não tenha tido uma vida fácil. Mas não imaginava que tinha sido assim. É um exemplo tão bacana porque era uma família fadada ao fracasso e todos se encaminharam. Todos estão muito bem em suas vidas. Foi um filme sofrido”, revelou.
Ao final da conversa, ela revelou que pensa em voltar ao Brasil. “Mas a gente não quer deixar de ter um ‘pezinho’ lá porque é muito propício para o tipo de trabalho que o Orlando faz. Eu tenho que voltar para fazer a novela do Gilberto Braga, Estou muito feliz”, falou.
Fonte de pesquisa:
Site Mais você

Comentários