Glória Pires fala sobre a vida em Paris e planos para a carreira

Neste domingo, dia 13, Glória Pires participa do “Marília Gabriela Entrevista”. A atriz fala sobre a experiência de morar no exterior - há quase dois anos vive em Paris – e admite estar adorando cuidar da casa e da rotina em família. Além disso, conta as novidades da carreira e divulga os dois novos filmes em que atua “É Proibido Fumar” e “Lula, o Filho do Brasil”.
A entrevistada passa uma imagem de pessoa centrada e certinha, segundo Gabi, e brinca: “Sempre fui muito certinha, depois de velha que comecei a fazer loucura”. No início de 2008, Glória se mudou para a França com o marido e os filhos – apenas a mais velha, Cléo Pires, permaneceu no Brasil. “A Cléo é do mundo agora”, diz. Ela conta que a adaptação das crianças em Paris foi difícil e acredita ter mais liberdade na cidade pelo fato de não ser reconhecida nas ruas. “Tá sendo maravilhoso, um recomeço”, afirma.
São 40 anos de profissão, sendo 30 novelas e 13 filmes no currículo de Glória. “Não posso reclamar do meu trabalho, acho que tive sorte demais desde o início”, fala. Apesar do sucesso atual, ela conta que já foi reprovada em teste no início da carreira e afirma ter conquistado confiança com o tempo: “Antes, tudo o que eu fazia achava horrível. Depois melhorou, comecei a me olhar, mas de forma produtiva”. Muito autocrítica, a atriz admite ainda sofrer nas pré-estreias de seus filmes.
No cinema, a convidada pode ser vista no filme “É Proibido Fumar”, de Anna Muylaert. Pelo trabalho, a atriz foi premiada no Festival de Brasília. “Foi a primeira vez que fiz um filme, digamos, alternativo. Isso foi novo”, fala. Ela participa também de outro longa-metragem - “Lula, o Filho do Brasil”, de Fábio Barreto - que tem estreia prevista para janeiro. Nele, a atriz interpreta a mãe do presidente Lula, Dona Lindu. “Essa história é muito interessante, principalmente, porque é real e comum a muitos brasileiros”, diz. Além disso, Glória já está escalada para a próxima novela de Gilberto Braga na TV Globo e adianta: “Sei que ela se chama Norma. Ela é uma viúva solitária, não tem filhos, não tem parentes, é só no mundo”.
Realizada na vida pessoal e na profissional, a entrevistada define seu momento: “Estou tendo um monte de prêmios na minha vida”. E complementa: “Comecei a viver muito cedo e estar aos 46 anos com tantas coisas novas aparecendo para mim... estou muito feliz!”, conclui.
Frase final do programa: “A melhor coisa do mundo é ter amigos”.

Notícias relacionadas:

Morando em Paris, Glória Pires diz estar adorando cuidar da casa e da família

Glória Pires fala sobre a vida em Paris e planos para a carreira

Confiram no link original (abaixo) os horários de exibição do programa

Fonte de pesquisa:

Site GNT (Link original, aqui)

Comentários