Gloria Pires: Pronta para voltar ao Brasil

Ela estará na próxima novela de Gilberto Braga
Por Pamela Marul


Gloria recebeu do jornalista Cunha Jr. o prêmio de Melhor Atriz por seu desempenho em É Proibido Fumar

Entre o fim de junho e o início de julho, Gloria Pires, 46 anos, voltará a morar no Brasil. A atriz esteve em São Paulo na noite de quarta-feira (7) para participar da abertura do Festival Melhores Filmes de 2010, no CineSesc, e revelou que o retorno acontecerá por causa das gravações da próxima novela de Gilberto Braga, Lado a Lado, que deve entrar no ar em 2011. Atualmente ela vive em Paris com o marido, o músico Orlando Morais, 48, e três dos quatro filhos: Antônia, 17, Ana, 9, e Bento, 5. ''Antônia vai ficar por causa dos estudos. E Orlando vai ter de viver na ponte aérea. Ele tem compromissos em Paris'', disse Gloria. Durante o festival, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação no filme É Proibido Fumar, de Anna Muylaert. A diretora aproveitou para entregar para Gloria o Prêmio APCA de Melhor Atriz pela mesma produção - ela não pôde acompanhar a cerimônia no dia anterior, no Sesc Pinheiros.

Sobre a nova personagem, fez mistério: ''Não posso falar muita coisa, mas Gilberto me disse que irá superar Maria de Fátima'', afirmou, relembrando a vilã amoral de Vale Tudo.

Tela plana
Visivelmente mais magra, a atriz disse que não tem feito nenhuma dieta. Segundo Gloria, o que a tem deixado em forma são as longas caminhadas em Paris. ''Lá andamos muito. E é bom estar mais magra, já que vou voltar para a 'tela plana', que sempre deixa a gente mais cheinha'', brincou.
.
Fonte de pesquisa:
Site Contigo (Link original, aqui)

Comentários