Mais um prêmio pelo filme "É proibido fumar"

No último dia 31 de Março Gloria Pires ganhou mais um prêmio de melhor atriz por sua atuação no filme "É proibido fumar", para ver a lista dos concorrentes e dos ganhadores de todas as categorias clique aqui. Saibam mais sobre a premiação e a nota sobre a audiência do filme "Se eu fosse você" exibido nessa última Sexta-feira (2 de abril) no cinema especial da globo.

VI Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, o Serviço Social da Indústria – SESI-SP e o Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo – SIAESP, realizam o VI Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista, que será realizado entre os dias 24 de fevereiro a 14 de Março de 2010.
Participarão do prêmio os filmes de longa e curta metragem, lançados em 2009 e produzidos por empresas paulistas, que serão exibidos em 3 sessões diárias gratuitas no período de 24 de Fevereiro a 14 de Março no Teatro do SESI - São Paulo, Sorocaba, Rio Claro, Vila Leopoldina, São José do Rio Preto, Itapetininga, Piracicaba, Birigui, Franca, Marília e Araraquara. Esses filmes estarão submetidos à votação popular que poderá ser efetuada por cupons de voto disponíveis nos locais de exibição dos filmes, e também pelo site.
O Júri Popular determinará os 3 melhores de cada categoria concorrente. Caberá ao Júri Oficial definir o vencedor em cada categoria, que receberá o Prêmio em solenidade de premiação no dia 31 de Março no Teatro do SESI - São Paulo, apenas para convidados.
RESULTADO: Gloria Pires ganhou como melhor atriz.

A audiência do filme "Se eu fosse você" no cinema especial

O filme estrelado por Gloria e Tony Ramos exibido nesta Sexta-feira (2 de abril) manteve-se o tempo todo líder absoluto de audiência, não é novidade pois quando foi exibido inédito na tela quente também foi líder no horário.

Na foto dessa postagem Gloria Pires está caracterizada como Stella, sua personagem em "O dono do mundo" de 1991.


Fonte de pesquisa:
Arquivo pessoal
Site Fiesp

Comentários