Livro biográfico de Gloria Pires tem lançamento adiado

Radicada em Paris há dois anos com o marido Orlando Morais e os filhos, Glória Pires veio ao Brasil apenas para realizar compromissos profissionais.
Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que em Paris confere os últimos detalhes de sua biografia:
“Falta pouco para o livro ser finalizado. Estou morando em Paris e decidindo o que falta ser acertado”, disse ela.
O Fuxico também entrou em contato com um dos autores do livro, o Fábio Fabrício Fabretti. Ele falou que ainda não pode contar detalhes sobre a biografia, porque a nova data de lançamento será negociada apenas com a atriz e com a editora, que a parte dos autores já foi finalizada.
De acordo com a assessoria de imprensa da editora Geração Editorial, o livro será lançado até o final do mês de abril, explicando apenas que a razão do adiamento deve-se apenas a problemas com a publicação.

O Livro
Como O Fuxico adiantou, o 40 Anos de Glória aborda temas polêmicos de sua vida, como o boato de que a atriz teria tentado cometer o suicídio, ao saber de um suposto caso do marido Orlando Morais com sua filha mais velha, Cleo Pires, em 1998. A biografia também revela que a atriz experimentou drogas, mas nunca foi usuária. Tudo isso sem esquecer da grande carreira de sucesso de Glória Pires.

Fonte de pesquisa:
O Fuxico (Link original, aqui)

Comentários