sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lauro Corona marca casamento com Gloria Pires

Já escrevi aqui que a biografia da Gloria foi adiada para Maio, Gloria está um pouco atarefada e pediu para ser adiado o lançamento do livro 40 anos de Gloria. O importante é que sabemos que está pronto e repleto de novidades que há muito tempo esperamos além de muitas fotos.
.
Gloria esteve em Brasília na despedida de Dilma Roussef e outros seis ministros e a posse de seus substitutos dia 31 de março, Glorinha foi convidada por Carlos Eduardo Gabas o novo chefe da previdência, Lula em seu discurso logo de início afirmou que o novo chefe da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, trouxe de Paris a mãe dele (de Lula) ao evento. O presidente estava se referindo à atriz Glória Pires, presente à cerimônia, que interpretou sua mãe, Dona Lindu, no filme "Lula, o filho do Brasil."
.
A capa da revista que estou postando no blog foi enviada pelo meu amigo Lívio, um colecionador de raridades. Antigamente as revistas não eram tão reais, fofoca era apenas fofoca. Adorava as revistas antigas porque sempre estavam pregando uma "peça" nas pessoas, as capas eram bem sensacionalistas e davam bastante ênfase as novelas, hoje ficou muito real e perdeu um pouco da fantasia que exercia nas pessoas. A capa abaixo foi na época da novela Louco amor em 1983.

Fonte de pesquisa:

Amiga Tv tudo - 1983 (Enviada por Lívio)

2 comentários:

Anônimo disse...

é verdade que glória passou por uma cirurgia ortognática?

Anônimo disse...

Essas capas de revistas eram tão ingênuas... ô vida!