Gloria das nossas vidas, não poderia ter outro nome

Apesar de pouca idade Jéssica Guimarães é muito decidida no que faz. A menina que adora ir ao cinema com as amigas e curte bastante também televisão em poucas palavras resumiu todo o seu carinho por Gloria Pires de que é uma grande fã, também pudera, com 2 anos de idade já adorava "Memorial de Maria Moura" tanto é que seu autógrafo foi muito especial com referência a inesquecível Maria Moura.
Na ocasião do lançamento Jéssica confidenciou: "Como ela é linda, simples atendeu a todos com carinho e atenção. Ganhei um autografo especial porque minha tia que estava la falou que eu gosto dela desde ''Memorial deMaria Moura'' quando eu tinha só 2 anos."
Com o filme "A partilha" Jéssica se tornou mais fã e desde então não perde nada que tenha Gloria Pires no elenco, a Nice de "Anjo mau" está entre suas personagens favoritas e tem o sonho de vê-la brilhando como uma grande vilã.

Gloria das nossas vidas, não poderia ter outro nome
Por Jéssica Guimarães

Jéssica muito feliz ao lado de Glorinha

Me tornei fã de Gloria Pires em 1994 quando tinha apenas 2 anos mas já adorava ''Memorial de Maria Moura'' que passava na época, claro que nao me lembro muito desse período por isso falo que me tornei fã mesmo de Glorinha em 2001 com 10 anos na época do filme ''A partilha''.
Desde então nao perco uma só novela ou filme que tenha Gloria Pires no elenco.
No lançamento da biografia em GO
Não tenho nem palavras para descreve o momento que cheguei perto dela, fiquei tão nervosa que nao consegui falar uma palavra, mas se fosse para descreve em uma palavra seria INESQUECÍVEL.

"Ping-pong" com Jéssica Guimarães
Ela tem o sonho de ver Glorinha arrazando como vilã

Melhor Minissérie: Memoria de Maria Moura (1994)
Melhor novela: Anjo mau (1998)
Melhor filme: Se eu fosse você 1 e 2
Personagem inesquecivel: Maria Moura
Música/trilha que lembra a Gloria Pires: ''Lado a lado'' de Orlando Morais
Melhor par romântico: Tony Ramos
Cena inesquecível: Cena de ''Anjo mau'' que Paula (Alassandra Negrini) sequestra Nice (Glorinha) no penúltimo e último capitulo, e a cena final de ''Memorial de Maria Moura''.
Melhor vilã: Ainda nao vi Glorinha como vilã mas epero que daqui algum tempo a resposta seja Norma - kkk
Melhor mocinha: Nice ''Anjo mau'' (1998)
Ator que ainda não fez par romântico com a atriz: José Mayer
Achei um desperdício: Ainda nao assisti nenhum personagem de Gloria Pires que ache que tenha sido um desperdício, espero nunca assisti.
Gostaria de ter visto na TV: Maria de Fatima ''Vale tudo'' (1988) e Ruth e Raquel ''Mulheres de areia'' (1993)
Gosto de ouvir Glorinha cantando: João e Maria
Defina Gloria Pires em uma frase: Não preciso dizer nada o nome já diz tudo: GLORIA das nossas vidas, não poderia ter outro nome.

Galeria de Fotos:

O autógrafo de Gloria para "Jéssica Maria Moura"

Jéssica com as amigas na foto com Eduardo e Gloria Pires

Com Orlando Morais, o amor da vida de Glorinha

Ao lado de Antonia Pires, a filha também foi prestigiar a mãe Gloria e o Eduardo

Uma das muitas fotos que Jéssica tirou no lançamento em Goiânia

Para ver mais fotos que foram divulgadas por Jéssica aqui no blog clique em:
Conclusão:
Meus agradecimentos a minha amiga de orkut Jéssica Guimarães por ter enviado seu texto e cedido as fotos, desculpe pela demora.
Grande abraço,
JPalácios

Comentários

Unknown disse…
Nossa J ta lindo d+++ adorei muuito sem palavras.Obrigado.
bjossss
Jéssica Guimarães
Josué Palácios disse…
Que isso minha amiga, você merece.
Eu que agradeço sua participação nessa brincadeira.