Gloria Pires: "Amo minha vida de casada"

Atriz compareceu à cerimônia do prêmio "Tudo de Bom" com o marido
Luciana Barros

Gloria Pires concorre na categoria melhor atriz

Gloria Pires compareceu na noite desta quarta-feira à entrega do 4º Prêmio Tudo de Bom, do jornal "O Dia", no Vivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro, de mãos dadas com o marido, Orlando Morais. "Estava em Salvador e o que me fez vir foi prestigiar a inciativa do jornal. Fico mutio feliz de ter sido indicada (para melhor atriz), ainda mais agora que estou voltando para o Rio", contou, referindo-se à sua volta às novelas em "Insensato Coração", que substituirá "Passione" em 2011.

O marido deve se dividir entre o Brasil e Paris. "Ele vai ficar lá e cá", disse. Na trama, ela será a enfermeira Norma, acompanhante de um senhor milionario. "Começamos as gravações esse mês. É uma trama meio policial, e minha personagem não é mocinha nem vilã, vai passar por experiências loucas", disse. Ela não entrou em detalhes sobre contracenar com Fábio Assunção. "Não sei se é exatamente um par romântico, mas deve haver um envolvimento".

A atriz falou sobre ter sido disputada por dois autores, já que Aguinaldo Silva também a queria como protagonista de "Fina Estampa". "No ano passado, o Gilberto Braga foi a Paris de férias e me procurou. Falamos da novela e eu aceitei. Não poderia fazer a do Aguinaldo também porque atropelaria o tempo da outra. E eu sempre dei um tempo entre uma novela e outra, acho importante, afinal tenho filho pequeno (Bento) e amo minha vida de casada", declarou.

A atriz chegou de mãos dadas com o marido, Orlando Morais, que se dividirá entre Paris e Rio de Janeiro

Glória comentou ainda o ensaio da filha, Cleo Pires, para a "Playboy", que foi recorde de vendas nos últimos 5 anos, segundo a direção da publicação. "Fiquei orgulhosa, as fotos ficaram lindas. Ela sempre toma as decisões dela, tem os pes no lugar, amadurece as ideias. Eu não tenho que aprovar ou não, é algo pessoal, o que importa é que as fotos ficaram ótimas e vendeu bem".
Sobre sua biografia, lançada em julho, ela conta que tem "recebido muitas respostas bonitas e amorosas". Isso me deixa bastante animada e feliz".

A atriz com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Fonte de pesquisa:
Quem Acontece (Link original, aqui)

Comentários