Gloria Pires responde perguntas dos fãs na internet

Estou postando esses 4 vídeos da Gloria Pires respondendo a pergunta de 4 fãs, incluindo a minha pergunta que está no quarto vídeo. Os vídeos fazem parte do lançamento em Salvador (BA) da biografia "40 anos de Gloria" onde o jornal local abriu espaço para os internautas enviarem suas perguntas. A minha em questão para entenderem bem eu perguntei a ela se não havia interesse dela em ter um próprio blog ou twitter para uma maior interação entre os fãs, a resposta dela foi muito satisfatória. Além da minha pergunta (Josué) que está no quarto vídeo também respondeu a do meu amigo Elizeu (terceiro vídeo) e de mais dois fãs a partir do primeiro vídeo da Lícia e o segundo do Rafael.
Estou com alguns problemas no meu computador precisando formatar urgente, acabei perdendo alguns arquivos que iria postar aqui relacionados a Glorinha mas espero recuperar.









Fonte de pesquisa:
Youtube (Vídeos de iBahia)

Comentários