Gustavo Leão relembra seu primeiro encontro com Gloria Pires

Por Sergio Crusco

“A grana já estava acabando, e eu já me imaginava pegando minha mochilinha e voltando para a Praia Grande, quando o (diretor) Dennis Carvalho me chamou para uma reunião. Colocou um calhamaço de 18 capítulos na minha mão e me disse: ‘Estuda, porque você vai ser o filho da Glória Pires e do Marcello Antony’. Eu não podia chorar nem ligar para a minha mãe na frente dele, mas era tudo o que eu queria fazer naquela hora”.
Os primeiros minutos nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, foram tensos. Calejado pelas críticas que ouviu na antiga emissora, Gustavo enfiou-se num canto, rezando e repassando o texto que deveria interpretar. “Foi quando a Glória Pires passou por ali, me chamou e disse: ‘Vamos entrar no estúdio com o pé direito?’. Fomos de braços dados para o estúdio e, a partir daquele momento, ela foi uma mãe de verdade durante a novela toda, uma professora mesmo, ensaiando os textos comigo sempre que necessário, me ensinando tudo. Essa generosidade eu aprendi com ela, e quero agir da mesma maneira com quem estiver começando, quando eu for um ator experiente”, diz.


Fonte de pesquisa:
Cruzeiro Quem (Link original, aqui)
Foto: Arquivo JPalácios, site globo.com

Comentários

Anônimo disse…
sou fã de Gloria Pires e Gustavo Leão!! Sucesso para os dois!! Adoro eles na telinha!