Gloria Pires será enfermeira em Insensato Coração

Os fãs de Gloria Pires já podem ir se preparando. A atriz começa a gravar no fim do mês a nova novela das oito da Globo, Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na trama que estreia dia 17 de janeiro, ela será a enfermeira Norma.
Em conversa com o R7, Gloria antecipou detalhes de sua participação.
- A Norma é uma enfermeira e acompanhante de um senhor que não tem família. É uma mulher simples, mas que vai se envolver numa trama policial.
E essa trama provocará uma revolução na vida de Norma.
- Ela vai passar por uma experiência louca que vai mudar a vida da Norma completamente. Haverá uma transformação. Mas não posso falar mais.
O tal senhor, que vai contracenar com Gloria, ainda não foi escalado.
- Não sei ainda quem fará o papel. É uma participação apenas.
Sobre o par romântico com o ator Fábio Assunção, que será o vilão Leonardo na novela, Gloria diz que não será bem assim.
- Não sei se será exatamente um par romântico. Não sei como definir o que eles terão. É uma situação inusitada. Mas vamos ter um envolvimento.
A atriz está de volta ao Rio, depois de uma longa temporada morando em Paris, na França, com a família, para estrelar a novela.
- Sempre costumo dar um tempo entre uma novela e outra. Raramente faço tramas seguidas. Fico fora do ar por volta de um ano e meio ou dois, geralmente. Tenho filho pequeno e gosto muito da vida de casada.

Fonte de pesquisa:
Audiência e TV (link original, aqui)
Foto (Biografia 40 anos de Gloria)

Comentários