Com o apoio de Gloria, Cleo Pires organizou bazar solidário

Revista CARAS  - 22 de Dezembro de 2011 (EDIÇÃO 946 - ano 18)

Cleo Pires: lance de craque comove a mãe
Com apoio de Gloria, ela organiza bazar solidário e arremata camisa do America
Fotos: Renato Wrobel

Cleo Pires arremata camisa com autógrafo de Romário para presentear o marido, enquanto a mãe faz um lance

Engajada em causas sociais, Cleo Pires (29) promoveu um bazar beneficente, no Rio, com direito a leilão de peças de várias personalidades em prol da Casa Arte Vida, que ajuda crianças de comunidades carentes, e de projetos sociais da Acadêmicos da Rocinha. O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa (30) cedeu um de seus macacões. Também estavam disponíveis para os lances camisas de times de futebol autografadas por jogadores. “Cresci vendo minha avó materna, Elza, sempre tentando fazer algo pelos outros. Não sei se isso me influenciou, mas me metia na vida dos amigos e tentava resolver seus problemas. Quando cresci, procurei transformar meu lado ‘analista’ e ‘justiceiro’ em ações proativas”, lembrou ela, na quadra da escola de samba, onde foi prestigiada pela mãe, Gloria Pires (48). “Dá orgulho ver minha filha engajada. Partiu dela. Nunca falei para fazer isso ou aquilo”, contou a estrela. Cleo teve ainda o incentivo de amigos como Preta Gil (37). “Ela tinha show no dia, mas fez questão de vir. Arre matou meu coração”, disse.
Empolgada, Cleo também arrematou camisa da Seleção Brasileira assinada por Ronaldo Nazário (35), além de uma do America, time do coração de Romário (45), para presentear seu marido, João Vicente de Castro (27). “É paixão que herdei de meu pai, o jornalista Tarso de Castro, que achava charmoso torcer pelo clube”, contou ele. Envolvida com o projeto pela segunda vez, Cleo teve a parceria da promoter Carol Sampaio (29) e de Raphaela Leite.

 As atrizes de olho no celular

 João Vicente de Castro abraça a cunhada, Ana Morais, e a mulher

 Cleo Pires dá um lance

 Os aplausos de Gloria

Ela mostra a blusa da Seleção com autógrafo de Ronaldo a Carol Sampaio

Fonte:

Comentários