quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Globo Repórter comemora os 60 anos de telenovelas no Brasil

O Globo Repórter desta sexta-feira (9) entra no mundo encantado da dramaturgia e comemora os 60 anos de telenovelas no Brasil.
Como são feitas as gravações? Você vai conhecer a magia dos efeitos especiais e rever cenas inesquecíveis, os grandes romances e os grandes vilões, as mulheres bonitas, os amores impossíveis e os dramas familiares.
O programa revela ainda os bastidores da fábrica de sonhos. Quem costura as 150 mil peças que compõem o guarda-roupa de figurinos?

Glória Maria e Sérgio Chapelin conversaram com grandes atores, como Lima Duarte, Regina Duarte, Francisco Cuoco, Tony Ramos, Marília Pêra e Vida Alves, a atriz que viveu o momento do primeiro beijo na telinha. Gloria Pires revelou que sentiu pânico quando entrou em um estúdio pela primeira vez. A dupla entrevistou ainda os jovens talentos, como Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Camila Pitanga. Vamos matar as saudades de aberturas de telenovelas, trilhas sonoras e tramas marcantes, como as de Irmãos Coragem, Vale Tudo, Que Rei Sou Eu, Gabriela, Escrava Isaura, Selva de Pedra, O Bem Amado, Rainha da Sucata e Pecado Capital.
Não perca. É no Globo Repórter desta sexta (9).

Assista a chamada do programa que está imperdível!

Fonte de Pesquisa:
Globo Repórter

Nenhum comentário: