Merecido! Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes recebem prêmio da APCA

Nessa terça-feira (13), aconteceu a 56ª cerimônia de entrega dos prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), no teatro Paulo Autran, em São Paulo.
Gabriel Braga Nunes e Gloria Pires receberam o troféu de Melhor Ator e Atriz, por suas atuações em Insensato Coração.
Superaplaudida pela plateia repleta de atores de teatro, jornalistas de televisão e rádio, produtores e músicos, entre eles Cauby Peixoto, eleito o melhor cantor do ano, Gloria agradeceu o reconhecimento e dedicou o troféu aos autores da trama, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e à família. “Quero principalmente agradecer ao Orlando e aos meus filhos Antonia, Ana, Bento e Cleo. Porque no fim das contas são eles que seguram a peteca quando fico horas me dedicando ao trabalho”.
Acompanhada por uma amiga, Gloria evitou falar com a imprensa, mas foi pega de surpresa pelo repórter Felipe Andreoli, do “CQC”, que insistiu em entrevistá-la. Uma das divertidas perguntas foi em relação ao ex-marido, o cantor Fábio Jr. “Quem é o seu cantor favorito, o Fábio ou o Orlando?”, disse o integrante do programa da Band. Abrindo um sorriso, ela foi enfática: “Orlando Morais”.

Confira as Fotos:










Fonte de Pesquisa:
Ig
Terra
Ofuxico

Comentários