Laura Cardoso e Gloria Pires: Uma parceria que ninguém esquece, nem elas


Bastou apenas um trabalho juntas para ficarem sempre na memória dos telespectadores como mãe e filha, estamos falando de Laura Cardoso e Gloria Pires em 'Mulheres De Areia' (1993). Laura vivendo Dona Isaura e Gloria as gêmeas Ruth e Raquel ficaram eternizadas na história das telenovelas, ambas já se declararam fãs uma da outra e claro que nós também adoramos essas duas atrizes.
Leiam também: "Sou mãe da Gloria Pires e avó da Cleo", diz Laura Cardoso


A cena se repetindo na vida real

Gloria Pires beija a mão de Laura Cardoso no lançamento do livro "40 Anos de Gloria" (12/07/2010, São Paulo) - Foto: Julia Chequer/ R7



Laura Cardoso beija a mão de Gloria Pires no lançamento do livro "Laura Cardoso: Contadora de Histórias" (14/12/2010, Rio De Janeiro) - Foto: Contigo!


Laura Cardoso

Laura Cardoso, nome artístico de Laurinda de Jesus Cardoso Baleroni (São Paulo, 13 de setembro de 1927) é uma atriz brasileira de cinema e televisão. É considerada uma das melhores atrizes do Brasil.
Pioneira da televisão no Brasil, Laura tem atuado em teleteatros, séries e novelas desde a década de 1950 na extinta TV Tupi e posteriormente em várias emissoras. É umas das atrizes que mais atuou na TV com mais de 50 novelas no currículo. É viúva do ator, roteirista, diretor e produtor de televisão Fernando Baleroni com quem teve duas filhas: Fátima e Fernanda.
Em novembro de 2006, ela recebeu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Ordem do Mérito Cultural, concedida a personalidades e instituições que se destacam por sua contribuição à cultura brasileira.

Conheçam todos os trabalhos de Laura Cardoso clicando AQUI

Laura Cardoso continua no Vale a Pena Ver De Novo


Saiu a Dona Isaura mas vai ficar a divertida e batalhadora Vovó Carmem nas tarde da Globo, Laura Cardoso cuja última aparição foi no ano passado em 'A Grande Família' como Glória Rosa e Silva continua mostrando seu talento no Vale a Pena Ver De Novo em 'Chocolate Com Pimenta'.
O site da Revista Veja colocou hoje (10/03) no ar o artigo 'Chocolate com Pimenta’ continua a “maratona Laura Cardoso” na TV
O blog 'Memorial Gloria Pires' deixa aqui registrado o nosso carinho e admiração por essa grande atriz e sempre diva, Laura Cardoso.

Fonte:
Contigo!
Memorial Gloria Pires
R7
Veja
Wikipédia

Comentários