Tricotando com Gloria Pires #02

Algumas frases ditas por Gloria Pires em entrevistas ao longo da carreira, usamos como referência um tópico já existente na Comunidade do Orkut.

"Sou capaz de ser intratável, de ser cruel com as pessoas, de ser maledicente, vingativa. Tenho isso dentro de mim de uma maneira muito forte."
Quem (04/04/2007)

"Posso falar que nenhuma menina perdeu nada. Mas ele [Fábio Júnior] era lindo mesmo naquele tempo".
(Marie Claire / 2001)

Em 'O Rei Do Gado' eu dizia o tempo todo três frases: “Eu sei”, “Sim, tio”, “Por quê?”. [Ela fazia Marieta, sobrinha de Geremias Berdinazzi, personagem de Raul Cortez]. Passei uns quatro meses sem ter o que fazer. E o Raul Cortez falando, falando. Foi difícil.
(Marie Claire / 2001)

Ficamos um período em Los Angeles e depois voltamos para eu poder fazer aquela novela tenebrosa, a “Suave Veneno” [de Aguinaldo Silva], com a qual ganhei um bom dinheiro, mas não gostei daquele trabalho, era uma bobagem. Largar a vida que a gente estava levando nos Estados Unidos para fazer aquela novela acabou comigo.
(Marie Claire / 2001)

"O pior foi em “O Rei do Gado” [de Benedito Ruy Barbosa, 1996-97]. Minto. Antes teve “Partido Alto” [Aguinaldo Silva e Gloria Perez, 1984], que também foi de lascar".
(Marie Claire / 2001)

Comentários