Gloria Pires atuará com a filha Ana em "As Brasileiras"

Ana Pires de Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, vai participar de um episódio da série "As Brasileiras" ao lado da mãe, segundo o colunista Ancelmo Gois do jornal "O Globo" desta segunda-feira (12).
De acordo com o colunista, o episódio foi inspirado no livro "Fala sério, mãe", de Thalita Rebouças e adaptado pela própria autora e Ana Maria Moretzsohn. As gravações acontecem esta semana.
Outras filhas da atriz iniciaram no meio artística ao lado da mãe. Cleo Pires começou a carreira interpretando Maria Moura na infância na minissérie "Memorial de Maria Moura", que teve Gloria como protagonista. Já Antonia Pires de Moraes fez uma breve participação em "Anjo Mau" (1997), novela também protagonizada por Gloria.

No twitter @ThalitaReboucas comentou a participação da Ana no episódio inspirado em um de seus livros: "A Malu do episódio de As Brasileiras baseado em Fala Sério, Mãe será Ana de Moraes, filha da Gloria Pires -- a Angela Cristina. Fofo, né?" e reforçou: "O episódio de As Brasileiras baseado em Fala Sério, Mãe! vai ao ar dia 10/5, com Gloria Pires e sua filha Ana como Angela Cristina e Malu."



Fonte de Pesquisa:

Comentários