Gloria Pires, a responsável pela limpeza e organização da casa

Atores revelam se têm mania de acumular coisas em casa
Mais Você - 05/05/2011


Gloria Pires se mostrou contra o acúmulo de materiais em desuso. “Eu não sou acumuladora e, além de não ser acumuladora, eu sou a ‘desacumuladora’ alheia”, divertiu-se a atriz. Gloria destacou que em sua casa ela é a responsável por excluir todos os objetos inúteis. “Eu sou a responsável pelas limpezas que têm que acontecer nos armários dos filhos e, muitas vezes, da babá também”, enfatizou.
Glória também disse o que pensa a respeito do armazenamento de objetos: “Eu sou uma pessoa contra acumular, acho que é um desperdício de espaço, de energia, além do que eu acho que as energias ficam ali estagnadas, então eu não gosto”, ressaltou.

Assistam AQUI o vídeo, Gloria Pires aparece entre os minutos 1:40 e 2:14

Fonte:
Mais Você

Comentários