Gloria Pires premiada pela personagem Norma, de Insensato Coração no premio APCA

''Não incentivo meus filhos a ser atores, incentivo eles a ser felizes'', diz Glória Pires
Atriz foi premiada pela personagem Norma, de Insensato Coração no premio APCA
Por Diana Ferreira - Edição: Janaína Alves, Contigo! Online



Gloria Pires subiu ao palco do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) ao lado de Gabriel Braga Nunes para ser reconhecida por sua atuação em Insensato Coração, na noite desta terça-feira (13). "O premio foi um presentão. Tive um prazer de estar com o Gabriel no palco. Quando recebi o prêmio, agradecia a APCA por um premio tão especial, mas não posso deixar de agradecer ao meu marido e aos meus filhos que no fim das contas são eles que seguram a peteca”, disse a atriz, que não incentiva os filhos a seguirem a sua mesma carreira que a sua. “Não incentivo meus filhos a ser atores, incentivo eles a ser felizes".
Questionada se prefere TV ou cinema, Glória declara que está a serviço da arte independente do veículo. "Busco personagens, quando eles vem, não importa o veículo. Infelizmente o teatro ainda não aconteceu pra mim, mas a vida está andando. O meu próximo projeto é Guerra dos Sexos". (JA)

Fonte:

Comentários