Tricotando com Gloria Pires #01

Uma seleção de frases ditas pela atriz Gloria Pires faz a estreia do nosso quadro 'Tricotando'. Quem tem Orkut pode ver outras frases e até mesmo acrescentar outras inéditas no tópico "Pérolas de Gloria Pires".
O 'Tricotando' sempre que possível trará curiosidades um pouco esquecidas da carreira da atriz.

.

"Fico feliz com a reação das pessoas, mas procuro não ficar envaidecida"

"Quando eu olho para trás, me pergunto se eu tinha sonhos. Tinha, sim! Mas nunca esperei as coisas, sempre fui atrás, sempre trabalhei muito e nada para mim veio fácil. Hoje eu sou uma mulher feliz e realizada, embora eu ache que a realização completa só se alcance após a morte!"

"Tem gente me jogando contra a Malu Mader."

"Gosto de encarnar personagens amorais e pervertidos"

"Tenho horror a homem safado"

"Uma vez, em Vale Tudo, quebrei um cenário inteiro. Foi maravilhoso! Teve uma época em que pratiquei kick boxing. Nunca mais sonhei que estava batendo em alguém." (risos)

"Estou muito feliz com a minha carreira e não perdi o prazer de fazer novelas. Hoje há uma tecnologia maravilhosa, equipamentos incríveis, profissionais excelentes. Eu ia gravar Dancin' Days (novela de 1978) em Copacabana, trocava de roupa e me maquiava dentro de uma Kombi. Eu, Sonia Braga, todo mundo com os cabides tapando as janelas."

"O que não valeu a pena não faz mais parte da minha vida. Na juventude, não temos a noção profunda da questão do tempo, tudo é para ontem. E tudo fica marcado. As mágoas são intensas, assim como as alegrias são de explodir. Com o amadurecimento, começamos a perceber que as coisas não são assim. O que foi ruim ficou para trás, está em outra esfera."

"Quem inventou isso tinha de estar enjaulado. A Cléo, na época, só tinha 15 anos... Não sei como surgiu esse boato nem tenho como descobrir"

"Tenho muitos motivos para ser uma mulher feliz”

Comentários