terça-feira, 13 de março de 2012

Filha de Gloria Pires atuará com a mãe em 'As Brasileiras'

Em episódio de 'As Brasileiras', da Globo, Gloria Pires contracenará com sua filha Ana

Mais uma jovem artista decidiu seguir os passos da mãe na carreira. Agora é a vez de Ana (11), filha de Gloria Pires (48) e Orlando Morais (50), estrear na televisão e será ao lado da mamãe. Ela está escalada para atuar no seriado As Brasileiras, da Globo, durante o episódio em que Gloria será a protagonista, A Mãe da Barra, confirmou a assessoria de imprensa da emissora.
O roteiro deste episódio foi feito pela escritora Thalita Rebouças (36), que se inspirou em seu livro Fala Sério, Mãe para montar as personagens. “A Malu do episódio de ‘As Brasileiras’ baseado em 'Fala Sério, Mãe' será Ana Morais, filha de Gloria Pires – a Ângela Cristina. Fofo, né?”, disse Thalita em seu Twitter.
O episódio tem previsão para ir ao ar em 10 de maio.
Gloria também é mãe de Cleo Pires (29), Antonia (19) e Bento (7).
De acordo com o colunista Ancelmo Gois em sua coluna, publicada no jornal "O Globo" , o episódio foi inspirado no livro "Fala sério, mãe", de Thalita Rebouças e adaptado pela própria autora e Ana Maria Morethzon. As gravações acontecem esta semana.

Fonte:

Um comentário:

Mª José Almeida ( Piaui ) disse...

Ana vc foi maravilhosa, afinal de contas filha de peixe, peixinho é. Parabéns Glória por mais uma herdeira do seu talento. Bjs.