segunda-feira, 11 de junho de 2012

Gloria Pires fala sobre a estreia de Antonia em novelas e no cinema


Gloria Pires (48) anda toda prosa. Como se não bastasse a primogênita Cleo (29), que já conquistou seu lugar no primeiro escalão da Globo, agora Antonia (19), também começa a brilhar. Além de estrear em novelas, ela também fará seu debut no cinema. “Antonia vai estar em Guerra dos Sexos comigo e tem dois convites para fazer cinema”, diz a atriz, orgulhosa.


Gloria conta que Antonia estudou interpretação durante bastante tempo até conseguir seu primeiro papel em uma novela. A atriz garante que o fato da filha ter demorado um pouco para realizar o seu já antigo sonho de fazer TV não foi superproteção, mas uma forma de evitar possíveis comparações com ela e com Cleo. "E que a Antonia sempre teve essa consciência cênica muito aguçada. O teatro, então, foi o melhor lugar pra ela. Desde pequena, ela dirige peças em casa, faz cenário. Ela tem uma visão completa, tridimensional do espetáculo. No teatro, Antonia pode experimentar mais, usar mais a criatividade. Na TV, você tem que seguir aquela forma. E diferente".

Gloria Pires contou que atualmente vive um momento de muito trabalho. "Ate o Carnaval, estava fazendo o filme sobre a doutora Nise da Silveira, que causou uma revolução no tratamento para esquizofrenia. Uma mulher forte, autodidata. Ela era médica psiquiatra, mas as coisas que estava propondo não existiam na época. Tive dois dias de folga e fui gravar As Brasileiras. Depois emendei com os ensaios para Flores Raras, do Bruno Barreto (57). E quando acabarem as filmagens, começo a gravar Guerra dos Sexos".

A atriz ainda não sabe muito sobre a novela. "Já tive uma reunião com o Jorginho (Fernando), (57). Fizemos uma prova de roupa e começamos o desenho do personagem. Vai ser bem diferente, uma comédia rasgada, mas ainda estou bem por fora”. Ela adiantou que na quinta-feira 14 terá um encontro de todo o elenco com Silvio de Abreu (69) para conhecerem melhor o projeto.

Fonte:

Nenhum comentário: