Gloria Pires na expectativa para ver 'O Anjo De Alagoas'

Ontem (07/06) foi ao ar o episódio de 'As Brasileiras' protagonizado por Cleo Pires e Bruno Gagliasso. 'O Anjo De Alagoas' mostrou uma mulher destemida, justiceira e muito arretada que elimina sem dó os perversos do sertão. Gloria Pires que protagonizou o episódio 'A Mamãe Da Barra' ao lado das filhas Ana Pires e Antonia Morais foi uma das que estavam na expectativa esperando o episódio ir ao ar, pouco antes postou uma foto (abaixo) ao lado do amigo Ricardo Filgueiras mostrando sua animação: "Olhem 'As Brasileiras' ai gente!!! Esperando pelo 'Anjo'.
Durante a exibição o episódio esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter com os fãs de Cleo e Gloria que conduziram o tempo todo com muito bom humor, algumas pessoas acharam inevitável a comparação com Maria Moura, famosa personagem de Gloria e a estreia de Cleo na televisão.
Revejam aqui o episódio 'A Mamãe Da Barra' ou deliciem-se com 'O Anjo De Alagoas' logo abaixo e comprovem que o talento da mamãe 'coruja' foi herdado pelas filhas.
Os nossos agradecimentos ao Canal FUUUHD. (Memorial Gloria Pires - Josué Palácios)

"Olhem 'As Brasileiras' ai gente!!! Esperando pelo 'Anjo'".


'As Brasileiras': O Anjo De Alagoas


Fonte:
@piresgloria - Twitter Oficial
Quem Acontece
Youtube (Canal FUUUHD)


Comentários

HALINE VIEIRA disse…
GENTE ACIS TI E AMEI FICOU MARAVILHOSA O TRABALHO DA CLÉO EM AS BRASILEIRAS.