Gloria Pires inicia filmagens de 'Flores Raras' dia 11 de Junho, em Petrópolis


A atriz estrela 'Flores raras' do diretor Bruno Barreto. O longa é inspirado na obra ‘Flores Raras e Banalíssimas’, de Carmem Lucia de Oliveira.

Patrícia Teixeira
do EGO, no Rio

Gloria Pires já está se preparando para rodar as primeiras cenas do filme "Flores raras", em que viverá um romance homossexual. O longa do diretor Bruno Barreto, que é inspirado na obra ‘Flores raras e banalíssimas’, de Carmem Lucia de Oliveira, começa a ser rodado dia 11 de junho, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

No final de maio, a atriz realizou provas de figurinos e testes de maquiagem, e aprovou o resultado. Glória terá de usar óculos de grau com aros grossos e cabelos repartidos e presos para dar vida à arquiteta Lota Macedo de Soares, que idealizou o aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na década de 50. Além disso, Glória passará 90% das filmagens falando em inglês.

No filme, Glória vai contracenar com a atriz australiana Miranda Otto, com quem fará uma cena de sexo e com Tracy Middendorf. Miranda viverá a poetisa americana Elizabeth Bishop, que foi o grande amor da vida de Lota e Tracy será Mary, ex-companheira da arquiteta.



Fonte:

Comentários