O sorriso mais lindo do mundo pertence a uma pessoa especial chamada Gloria Pires


Larissa Rosa foi uma das muitas fãs que Gloria Pires ganhou ao interpretar a insensata Norma em 2011. Nossa amiga nos enviou uma carta falando de todo seu amor, carinho e admiração pela atriz que resolvemos compartilhar e dar uma forcinha divulgando aqui no blog. Entre várias declarações de amor ela confessa: Vira 'bicho' se alguém ousar falar mal da Gloria. Alguém se atreve?
Confiram tudo o que ela escreveu e os desejos de felicidades que enviou para a família Pires de Morais.

O sorriso mais lindo do mundo pertence a uma pessoa especial chamada Gloria Pires
Por Larissa Rosa

Falar de você Gloria, é uma honra pra mim. Sempre que posso estou falando de você para meus amigos e eles me perguntam o que vi em você pra gostar tanto. Eu não sei!
Pelo que falam e vejo você é uma pessoa incrível. Me identifico muito com você na maneira de fazer as coisas, na determinação, na timidez (risos). Sofro um pouco por causa dessa adoração porque acham que exagero demais. Mas você me tornou uma pessoa melhor, me fez pensar alto, na felicidade e outras coisas e te agradeço eternamente por isso.

Comecei a gostar de você pela personagem Norma, nossa arrasou, só elogios. Queria ter começado a gostar antes, infelizmente não sabia que você era essa pessoa maravilhosa. Amo, amo, amo você, mas é muito mesmo e isso vai além de realidade. A mulher mais íntegra que conheço na minha vida, pelo fato de ser mãe, esposa, profissional e tudo mais. Minha eterna fonte de inspiração.

O sorriso mais lindo do mundo pertence a uma pessoa especial chamada Gloria Maria Claudia Pires de Morais e nunca haverá igual. Gloria você pra mim é única, não vai ter ninguém que vou admirar e amar tanto. Esse sentimento é inexplicável e parece que nunca vai acabar. Dia 23/08 tinha que ser feriado nacional porque não é todo dia que nasce uma rainha não é mesmo? Só de ver uma foto sua fico feliz o resto do dia.

Encontro em você uma sinceridade muito forte, parece que tudo que você faz ganha luz.Tudo que fala parece que vem do coração. Olha, sei que você fala que tem defeitos,claro ninguém é perfeito. Mas,eu os desconheço, ninguém pode falar mal de você na minha frente senão eu viro 'bicho' e defendo até falar chega, até a pessoa mudar de opinião.

Conheci pessoas maravilhosas através de você minha rainha. Pessoas que nunca vou esquecer na vida, assim como você que sempre vou guardar no meu coração. Gloria você é uma estrela que brilha muito, pra mim é a melhor de todas. Gloria, não tem como não te adorar, parece que te conheço há muito tempo.

Pessoa linda, linda. Amo você mesmo sem te conhecer, e espero que isso aconteça para te agradecer por tudo que você é, porque é assim que te admiro e vou continuar admirando pelo resto da minha vida. Se você ler esta 'carta' e talvez um dia te conhecer pessoalmente a timidez não vai deixar eu dizer tudo que quero. Essas palavras podem ser um pouco pobres mas é do fundo do meu coração.

Agora desejo que você seja sempre feliz do jeito que for, ao lado de sua família e das pessoa que te adoram. Talvez eu seja um pouco pobre nas palavras, mas tudo que falei aqui foi do fundo do meu coração.Você merece tudo de bom, obrigada novamente por existir.

"Ping-pong" com Larissa Rosa
Insensato Coração fez despertar a admiração de Larissa por Glorinha


Melhor novela: Vale tudo (1988)
Melhor filme: Se eu fosse você (a veia cômica fluiu nela)
Personagem inesquecível: Maria de Fátima (Vale Tudo, 1988)
Música/trilha que lembra a Gloria Pires: Luz do Sol (Caetano Veloso)
Melhor par romântico: Tony Ramos
Cena inesquecível: Quando Norma aparece para o Leonardo depois de sair da cadeia.
Melhor vilã: Norma Pimentel (Insensato Coração, 2011)
Melhor mocinha: Ruth Araújo (Mulheres De Areia, 1993)
Remake e personagem que gostaria de ver a Gloria: 'Dancin´Days' vivendo a Júlia Matos.
Ator que ainda não fez par romântico com a atriz: Reynaldo Gianecchini
Achei um desperdício: Rafaela em O Rei do Gado (1996)
Gostaria de ter visto: Dancin'Days (1978)
Gosto de ouvir Glorinha cantando: Drops De Hortelã
Defina Gloria Pires: Rainha


Os nossos agradecimentos pela participação da querida Larissa Rosa e da amiga Helen Cris que enviou o depoimento para nós, muito obrigado.











Comentários

Kamila disse…
Também acho lindo a Glórinha Pire cantando Drop´s de Hortelã escuto todos os dias.
Camila Correia disse…
aaaaaaaaaainh, amei o texto dela, incrivel!
Camila Correia disse…
aaaaaaaaaainh, amei o texto dela, incrivel!
Emily Vitória disse…
A Lary arrasou nunca vi fã mais apaixonada(o) pelo seu ídolo! Muito orgulho da Lary e da Gloria são pessoas muito especiais para mim que com elas eu aprendi o verdadeiro sentido do amor de fã e o significado de uma amizade com uma pessoa que só falamos pela internet e que é como se você conhece essa pessoa como se ela vive-se com você de baixo do mesmo teto!! Amiga te loove muito Lary! Bjs sua sister: Emily Vitória!!!