domingo, 12 de agosto de 2012

Fique sabendo que... As mais recentes novidades você encontra aqui

Últimas notícias sobre a Gloria Pires.



Flores Raras finalizado - Dois meses depois do início das gravações do filme ‘Flores Raras’ de Bruno Barreto, Gloria Pires se despediu das filmagens, porém a equipe continua rodando o longa que tem locações também em Nova York. Toda essa questão de datas foi previamente combinada para não comprometer os trabalhos de “Guerra dos Sexos”, na Globo. Agora ela fica só na novela. Confira aqui tudo que já saiu sobre o filme que tem previsão de estréia para 2013.


Guerra dos Sexos - Depois de mudar o visual para interpretar a personagem Roberta Leone, Gloria Pires começa a gravar a novela Guerra dos Sexos em São Paulo. Prevista para ser exibida em outubro, a novela que substitui ‘Cheias de Charme’ conta com a participação especial de Carlos Alberto Ricelli. Seu personagem, o marido de Gloria Pires, morrerá no segundo capítulo. Clique aqui para saber mais sobre o núcleo da atriz na novela. A globo ainda não divulgou fotos dos bastidores, mas achamos algumas pela internet, confira aqui e fique ainda mais ansioso por esse grande sucesso que volta com mais brilho ainda.


20 anos de Antonia Morais - No dia 07 de agosto Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, completou 20 anos. A aniversariante reuniu familiares e amigos em um almoço para festejar mais um ano de vida. Clique aqui para ver algumas fotos que foram divulgadas. Antonia também estará no remake de ‘Guerra dos Sexos’ interpretando a personagem Leda.


Dancin Days -  O remake de “Dancin’ days” não é para já, mas Gilberto Braga já tem alguns atores em mente para quando o projeto for realizado. Gloria Pires será Yolanda Pratini. E Júlia Matos, Camila Pitanga. Na versão original, elas eram, respectivamente, Joana Fomm e Sonia Braga. E Gloria Pires, ainda bem menina, interpretou Marisa, filha de Júlia Matos. O remake tem previsão pra 2014 e não sabemos se Gloria vai fazer realmente o papel oferecido por Gilberto Braga.


A mãe da Barra - O episódio de ‘As Brasileiras’ estrelado por Gloria Pires foi recorde de audiência, rendeu 20 pontos no ibope e todos rasgaram elogio para dupla Ângela Cristina(Gloria) e Malu(Ana Pires), clique aqui para rever. Diante de tanto sucesso Daniel Filho e a Globo continuam em conversas sobre a coprodução da série “A mãe da Barra”. É um spin-off do episódio homônimo de “As brasileiras” com Gloria Pires e suas filhas Ana e Antonia. Se sair, o programa só vai ao ar depois que a atriz tiver encerrado os trabalhos em “Guerra dos sexos”.


Dia 23  - “Queridos... Quem é fã de Gloria Pires sabe que o dia 23 desse mês é especial” O facebook Oficial da Gloria Pires iniciou um jogo com perguntas sobre a carreira da atriz em dias diferentes, o jogo tem várias etapas valendo pontos e no dia 23, aniversário da Glorinha, o fã que tiver acertado mais perguntas e com mais pontos leva uma biografia autografada pela atriz. Para entender melhor e participar basta curtir a Pagina oficial no facebook e ficar de olho esperando o próximo desafio. Boa Sorte!


Memorial Gloria Pires

O Passado e o Presente sempre juntos

Pesquisas: Karine Veiga

Nenhum comentário: