Gloria Pires diz que filhas não entraram na Globo por causa dela


Vitor Moreno de São Paulo



No segundo semestre, a família Pires vai invadir a telinha da Globo. Além de Gloria Pires, 48, duas de suas filhas estarão no ar ao mesmo tempo. Cleo Pires, 29, será uma das protagonistas de "Salve Jorge", na faixa das 21h, enquanto Antonia Pires de Morais, 20, estreia em novelas em "Guerra dos Sexos", novela das 19h na qual será acompanhada pela mãe
"Ninguém entrou porque era meu filho, não", afirmou Gloria ao "F5". "Só posso ficar feliz por elas terem se definido por uma coisa que eles gostam de fazer." "O que eles [filhos] viram em casa, mesmo o sofrimento que eles tenham visto, não os assustou ou não os desviou de um desejo íntimo deles", contou. 
"Acho que conseguir entender na vida com o que você quer trabalhar para te trazer felicidade é uma benção." Segundo afirmou, partiu do autor Silvio de Abreu o pedido para que o diretor Jorge Fernando fizesse um teste com Antonia. "Ela é muito bonita mesmo, chama a atenção", brincou sobre a filha, com quem ainda não sabe se irá contracenar. 
Antonia será uma vendedora da loja Charlô's, enquanto Gloria será a empresária Roberta Leoni. Na trama, as personagens não terão nenhuma relação. Gloria é mãe ainda de Ana Pires de Morais, 11, que participou com ela de um episódio de "As Brasileiras", e Bento, de oito anos, que ela diz ainda estar "muito envolvido em ser super-herói"
Gloria também falou sobre sua personagem, uma dona de confecção que fica viúva no final do primeiro capítulo. "É uma senhora que está muito feliz com a sua vida, com o marido e com as filhas, até o final do primeiro capítulo", riu. "Ela entra em parafuso porque começa a lidar com situações que ela não esperava." Após a morte do marido, Roberta se apaixona pelo motorista Nando (Reynaldo Gianecchini). 
"Nunca me apaixonei por nenhum motorista", brincou ao falar sobre as possíveis semelhanças com a personagem. Ela disse estar satisfeita com o papel, cuja caracterização é mais glamurosa que a de Norma, sua personagem em "Insensato Coração" (2011). "Estão me colocando linda, não tenho do que me queixar", disse.

 Fonte: 

Comentários