sexta-feira, 17 de agosto de 2012

''Passei a admirar ainda mais o Giane após o câncer'', diz Gloria Pires

Gloria Pires também participou da coletiva de divulgação de Guerra dos Sexos na noite desta sexta-feira (17). A atriz disse estar extremamente feliz com a oportunidade e falou sobre sua personagem, Roberta Leone. "É uma senhora que está muito feliz com sua vida, tudo correndo bem, mas ela fica viúva. No meio dessa tragédia, ela irá descobrir várias coisas e entrar em parafuso. E se apaixonar pelo motorista da Charlô e do Bimbinha"
A atriz também aproveitou para elogiar a equipe da novela. "O Jorginho Fernando é um diretor muito experiente que sabe usar a tecnologia em favor da novela. E o texto do Silvio é tão delicioso que acaba saindo naturalmente", analisou. 
Sobre o colega Reynaldo Gianecchini, Gloria também foi só elogios. "Não o conhecia muito, mas torci tanto pela sua recuperação e fiquei tão feliz quando vi que ele estava curado que passei a admirá-lo mais ainda, tinha certeza que ele daria a volta por cima", contou. 
Durante a coletiva, Reynaldo revelou se sentir tímido por atuar ao lado de uma atriz como Gloria, e disse respeitar tanto a atriz, que sentiu vergonha ao precisar beijá-la em cena. "Eu fiquei sabendo só agora! Ele é um fofo, e é tão bom ator que nem percebi. Mas eu também já tive essa sensação contracenando com o Tony". A atriz falou ainda sobre como faz para manter a boa aparência aos 49 anos de idade. "Já uso medicina ortomolecular há muitos anos e agora mais intensamente. Faço meus exames, tomos meus remédios, faço yoga, musculação e academia. E, claro, cuido muito bem da alimentação".

  Fonte: 

Nenhum comentário: