Gloria Pires completa 49 anos no auge como atriz de TV e cinema


Se muita gente considera Wagner Moura o homem do cinema brasileiro contemporâneo, graças aos sucessos de bilheteria que carrega, como os dois Tropa de Elite, podemos arriscar dizer que entre as mulheres o trono é de Glória Pires. 
Não foi exatamente por causa dela que os espectadores foram conferirSe Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2 que, juntos, chegaram a 9,7 milhões de bilhetes vendidos, mas sem o seu talento a história não teria tanta adesão. A saber, o segundo episódio é o 4º longa nacional mais visto da história, o primeiro, o 25º.
Glória chegou hoje aos 49 anos nesta quinta-feira (23) trabalhando como adolescente. Está filmandoFlores Raras, em que vive Lota de Macedo Soares, famosa por ter criado o Aterro do Flamengo, no Rio, e por ter sido a mulher mais importante da vida da grande poeta americana Elizabeth Bishop. Bruno Barreto dirige e deve lançar no início de 2013. Na TV, grava uma nova versão de Guerra dos Sexos, capitaneada pelo próprio Silvio de Abreu. A estreia será no mês que vem.
Aqui, uma galeria com os melhores momentos desta atriz, que começou profissionalmente com apenas cinco anos, na telenovela A Pequena Órfã (1968), na TV Excelsior.
Fonte:

Comentários