Sessão Brasil tem Gloria Pires e Paulo Miklos em 'É Proibido Fumar'; dia 03/09

Baby (Gloria Pires) é uma professora de violão solitária que para conquistar o amor terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro: o cigarro. Essa é a trama de "É Proibido Fumar" (2009), filme que a Rede Globo exibe na Sessão Brasil, na madrugada desta segunda-feira, 3, para terça, 4, às 2h26, horário de Brasília, logo após o Programa do Jô.
 Perto de fazer 40 anos, Baby vive só no apartamento que herdou da mãe, dando aulas de violão para alunos desinteressados, disputando com as irmãs cacarecos de família, e fumando um cigarro atrás do outro. Quando Max (Paulo Miklos), músico recém-separado que vive de tocar em uma churrascaria, se muda para o apartamento vizinho, ela lembra que a vida pode ser mais interessante.


 Para fazer vingar o romance inesperado, Baby enfrentará uma luta desesperada contra o fumo e vai descobrir que o cigarro é o primeiro, mas não o maior de seus inimigos. "É Proibido Fumar" foi aclamado pela crítica e pelo público. Ganhou os prêmios de melhor atriz, melhor ator e melhor filme no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e de melhor diretor e melhor filme no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Fonte:

Comentários