Nise da Silveira teve um papel primordial em muitas vidas

Recebemos através dos comentários na postagem "Sinopse do filme 'Nise da Silveira - A Senhora das Imagens'" um recado super carinhoso direcionado à atriz Gloria Pires e enfatizando a importância de seu novo papel no cinema, a psiquiatra Nise da Silveira. Comentário assinado por Sarah Nicolleli que também mantém um blog e uma comunidade no Facebook intitulado 'Sopre Para Voar', vale a pena conhecer.

Gloria Pires caracterizada como Nise da Silveira

Gloria. Sempre a admirei, pois a considero de fato uma atriz completa. Estou ansiosa por assistir ao filme, uma vez que tenho um filho de 21 anos, minha paixão eterna, do qual foi diagnosticado esquizofrênico. A dor de ter um filho assim, tão "diferente" é uma cruz pesada, mas ao mesmo tempo um desafio do qual Deus me deu. Poucos sabem a respeito da doença e creia, me consolo muitíssimo ao assistir obras que tratam a respeito. Muito obrigada por presentear, nós, mães de esquizofrênicos com este papel maravilhoso desta mulher que teve um papel primordial em tantas vidas.

Sarah Nicolleli

Comentários