As mensagens escolhidas


Gloriosos, agradecemos a participação de vocês, a página ficou linda com tantas mensagens bacana. A Glorinha merece todo nosso carinho e os fãs maravilhosos que sempre passam pelo blog não podiam ficar de fora. Foi bem apertada a decisão, super difícil, muitas mensagens criativas e por isso revolvemos aumentar a quantidade de vencedores, antes daríamos 3 brindes, mas agora 6 pessoas vão ganhar o chaveiro personalizado, com direito a cada um escolher sua foto preferida.



Mensagens vencedoras:

Ana

Cíntia Martins

Elisângela Ferreira

Isabella 

Jéssica 

Sarah Dantas


Parabéns para Gloria Pires e para as meninas citadas a cima. Pedimos às vencedoras que mandem um e-mail para (acervogp@yahoo.com.br) informando o endereço onde será entregue o chaveiro e mandando a foto escolhida para o chaveiro. Obrigado à todos pela participação, foi ótimo, e em breve teremos mais brincadeiras.

Comentários

Elisangela disse…
Muito Obrigada mais uma vez, já mandei o endereço, vou deichar aqui mais uma mensagem pra glorinha se vcs poderem postar no Blog vou fic muto Fliz! Grande Beijoo! ... Eu confesso que eu fiquei ansiosa como se fosse o meu aniversario (risos). E até que fim ese dia GLORIOSO chegou, e eu estou aqui em nome de suas fãs para te desejar UM FELIZ ANIVERSÁRIO!! E partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida, aniversário é o ANO NOVO Particular de cada um...é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível e também de ficar alegre por tudo que você alcançou e superou por que existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz! !(Elisângela Ferreira)