Em entrevista Silvio de Abreu destaca o talento de Gloria Pires e comenta sobre o que vai acontecer em Guerra dos Sexos

O autor da novela “Guerra dos Sexos”, Silvio de Abreu, conversou com a Rádio Jovem Pan sobre os primeiros balanços da trama da Rede Globo. De acordo com ele, apesar de a novela não ter muita audiência em São Paulo, vai muito bem em todo o país, o que o deixa muito satisfeito. O autor comentou sobre a ótima equipe de atores da novela destacando o talento da atriz Gloria Pires.

Jovem Pan: Assistindo a novela com as redes sociais dá pra ver a reação do telespectador e muita gente fala do trabalho da Gloria Pires, ela se destaca mesmo ali? a Gloria é a Gloria sempre?

Silvio de Abreu: Eu acho a Gloria Pires uma atriz extraordinária, eu vendo ela fazer a novela eu acho que ela consegue fazer o drama, ela consegue fazer a comedia, ela é sutil, ela não exagera em nada, tudo é tão medido, é tão claro, ela é tão boa como atriz e eu acho a Irene também combina muito com ela como artista... é muito bom ver esse tipo de ator né.

Jovem Pan: Voltando pra trama, Nando, Juliana e Roberta, o que você encaminha desse relacionamento?

Silvio de Abreu: Juliana é apaixonada pelo Fábio, a Roberta é apaixonada pelo Nando e ele é louco pela Juliana e então o triângulo vai acontecer dessa maneira, agora o Fábio se separa da Manuela, e fica com a Juliana e a relação deles não vai ser tão boa quanto ela imaginou que fosse então o Nando entra ai como a terceira ponta do triângulo e ai vamos ver o que vai acontecer com a Roberta porque ela é apaixonada pelo Nando, ele se declara para ela e quando os dois estão juntos a Juliana o chama, então esse quarteto é a sustentação romântica da novela.

Jovem Pan: E o Felipe, tão cedo não se ajeita, continua com aquele jeito mulherengo dele? 

Silvio de Abreu: A relação dele com a Vânia acaba prejudicando muito ela e ela acaba mandando ele embora. O que Acontece com o Felipe é que ele vai ter que conquistar a Roberta Leone pra passa-lá pro lado deles e nessa conquista ele acaba se apaixonando, mas ela não quer nada com ele então forma outro triângulo entre Nando, Roberta e Felipe.

O áudio da entrevista toda você esculta clicando no ícone ao lado. 

Fonte:

Comentários