‘Pizza Guimarães’: Cissa conta que Gloria Pires foi a responsável pelo apelido

Muito antes do 'Casseta & Planeta', a amiga já chamava a atriz assim


Toda de azul, Cissa Guimarães foi a convidada ilustre de Ana Maria para um bate-papo cheio de emoções. Na casa de cristal, a eterna garota que “quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia” resgatou alguns segredinhos da época em que começou a atuar, como por exemplo o apelido “Pizza Guimarães”, popularizado pelo Casseta & Planeta, mas, inventado por uma de suas grandes amigas: Gloria Pires. Quanta intimidade, hein? 

“Glorinha faz parte da minha vida há muitos anos, desde 'Direito de amar', a gente ficou muito amigas. Eu considero a Glorinha minha família. Ela foi a primeira a me chamar de “pizza”, mas tempos depois os meninos do Casseta & Planeta começaram a chamar também de ‘Pizza Guimarães’”, entregou ela. Antes disso, Cissa, que atualmente interpreta a Maitê, em Salve Jorge, ouviu as palavras carinhosas da amiga. 

“A Cissa para mim, sempre foi a imagem da alegria, do alto astral, ela sempre teve uma postura muito positiva diante da vida, sempre foi uma batalhadora. Isso não se perdeu, com todos os momentos difíceis e tragédias pessoais que ela passou, ela sempre teve essa coisa positiva dentro dela, é uma coisa de fé, eu acredito. Pizza, você sabe que eu te amo”, declarou Gloria Pires.

Clique no ícone ao lado para assistir o depoimento 


Fonte:

Comentários