Gloria Pires, da maquiagem à música, o gosto da atriz de Guerra dos Sexos é superclássico.

" Como boa leonina, invisto em peças de qualidade, que duram mais de uma estação. Meu guarda-roupa é recheado de itens atemporais."






Gosto do make… da Roberta Leone, minha personagem na novela. Ela aparece de batom rosa e olho esfumado.






Minhas filhas… Adoram pegar roupas do meu closet. Antônia costuma usar as camisetas. Só percebo quando ela devolve.




Sempre que vou a Paris… Visito a Île Saint-Louis e passeio pelos jardins da cidade, muito bem cuidados.



Aposto em acessórios… Com design arrojado. Uma joia bonita deixa a produção mais chique.




No carro, a caminho do estúdio… Ouço músicas clássicas de Mozart, Beethoven e Chopin.




Fã de carteirinha Apaixonada por musicais dos anos 1940 e 50, ela fala sobre seus atores preferidos. 

 Fred Astaire "Foi um dos precursores da dança no cinema."








Decoro meus textos… Até em fila de espera! Arquivo os capítulos no iPad e os estudo em qualquer lugar.

Judy Garland "Sua versatilidade e seu talento foram premiados diversas vezes."







Gene Kelly "Marcou época ao estrelar Cantando na Chuva."






Fonte:
Estilo

Comentários