Guerra dos Sexos: Nando se apaixona por Roberta


O sentimento foi ficando cada vez maior e Roberta (Gloria Pires) há muito não faz questão de esconder: está apaixonada e disposta a conquistar Nando (Reynaldo Gianecchini). Há tempos a empresária tenta se declarar para o rapaz, mas ela sempre perde a coragem na hora h, até por que seu filho Kiko (Johnny Massaro) desaprova totalmente a ideia de ver a mãe junto com o motorista. Mas esse romance vai sair da imaginação para a vida real. É que Nando se pega pensando o tempo todo em Roberta e não demora a concluir que está apaixonado por ela. Daí para o primeiro beijo é um pulo. E logo depois de se declararem um para o outro, os pombinhos assumem o namoro. O problema é que Kiko e Nieta (Drica Moraes) vão fazer de tudo para separar Roberta e Nando. Até lá, no entanto, o casal vai curtir momentos de intensa paixão.







Fonte:

Comentários

Unknown disse…
O blog bem que poderia fazer uma enquete, sobre com quem os fãs da Glória gostariam que a Robertinha ficasse. Pensem na minha proposta com carinho. ;)
Karine Veiga disse…
Ótima ideia Raquel, vou comentar com o Josué e logo mais a gente lança a enquete! Vamos ver pra quem os gloriosos estão torcendo nessa guerra! rs
Unknown disse…
Karine, eu irei divulgar a enquete com louvor.

Grata! ;)
Karine Veiga disse…
oook, deixa pra semana que vem, quando rolar a cena do beijo com o Felipe pro pessoal opinar com base na cena da Roberta com Felipe e da Roberta com Nando! :)