Retrospectiva 2018 - Blog Memorial Gloria Pires

Foto: Instagram @gpiresoficial

Oba, mais um ano juntinhos, porém no finalzinho de 2018 o instagram resolveu separar a gente. Excluiu nossa conta com mais de 50 mil gloriosos que, assim como nós, adoram acompanhar a carreira dessa atriz que tanto admiramos. Mas já tratamos de criar outro instagram. 
É só seguir @memorialgloriapires_

Como de costume, todo ano fazemos uma retrospectiva gloriosa, nesse ano não será diferente. É só rolar a página para baixo e relembrar os melhores acontecimentos, fotos, momentos e as novelas que foram exibidas esse ano.

O Outro Lado do Paraíso 
Nos primeiros meses de 2018 acompanhamos os desfechos da Beth, personagem da Gloria em O Outro lado do paraíso. O reencontro entre mãe e filha, o conturbado julgamento da personagem, a revelação de toda a verdade envolvendo sua falsa morte e a dependência com o álcool, foram alguns dos acontecimentos que deixaram os fãs aflitos e torcendo pela personagem. O final feliz da Beth ao lado das filhas coroou esse trabalho que tanto nos encheu de orgulho.
Confira +

Vale Tudo
Em comemoração aos trinta anos da novela, o Viva está exibindo pela segunda vez, desde junho, a novela ‘Vale Tudo’ de 1988 que tem Gloria Pires interpretando Maria de Fátima, a filha mais ingrata da TV brasileira. 

Belíssima
A notícia da reprise da novela Belíssima pegou muita gente de surpresa. Desde Julho a novela está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, dando a chance dos fãs acompanharem novamente a história de Julia Assumpção .



O ano de 2018 começou como deveria... com comemorações dos 50 anos de carreira.
Jornal Agora São Paulo - Agora Show - 29 de janeiro de 2018

 Rolou no instagram 
@gpiresoficial


Em comemoração aos 25 anos de Mulheres de Areia o vídeo show fez uma semana especial sobre a novela. Entre as entrevistas bacanas, o programa promoveu o reencontro entre Eva Wilma e Gloria Pires, as Ruth e Raquel da primeira e da segunda versão.
Comemorando 50 anos de carreira, a atriz abriu seu álbum de fotos com exclusividade para o Gshow e compartilhou registros das cinco décadas de trabalhos na TV.

 Rolou no instagram 
@gpiresoficial

Rolou no Instagram

@gpiresoficial


Diversos artistas se reuniram contra a possível decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal de "acabar com a obrigatoriedade de diploma ou certificado de capacitação para o exercício das profissões de artista e técnico em espetáculos de diversões", conhecido como DRT. 
Finalizando as gravações de O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires parou a 45 edição do SPFW. Ao lado de Marcelo Novaes a atriz filmou cenas no backstage do desfile (que na verdade era da grife Apartamento 03).  


Seguindo as comemorações de 50 anos de carreira, a revista ELA trouxe uma edição maravilhosa com fotos e entrevista exclusiva com a nossa Glorinha.

                   


Rolou no Instagram
@gpiresoficial

Em maio Cleo recebeu o apoio da família Pires de Morais em seu show de estreia. A atriz e também cantora foi prestigiada pela mãe, Gloria Pires, o padrasto, Orlando Morais, as irmãs, Antonia e Ana, e o cunhado, Wagner Santisteban. 

Depois de ralar bastante em ‘O outro Lado do Paraíso’ Glorinha partiu para outros paraísos, ao lado de Orlando passou dias de férias no nordeste brasileiro e em Goiás com a família de Orlando.

Instagram @gpiresoficial


Instagram @gpiresoficial

E o status ‘férias’ continuou ativado em julho, mas dessa vez o passeio foi com a família toda. Glorinha, Orlando e os filhos aproveitaram as tarde de pôr do sol no Havaí.

@gpiresoficial



Gloria e Orlando prestigiaram o Show dos Gilsons, que rolou no Hotel Emiliano, em Copacaban. A apresentação reúne filhos e netos do músico Gilberto Gil, que subiram ao palco juntos. 






O Blog não podia deixar de homenagear nossa querida atriz nos seus 50 anos de carreira. 

Rolou no instagram 
@gpiresoficial

Em setembro o Cine Jornal do Canal Brasil também comemorou os 50 anos de carreira com uma entrevista maravilhosa sobre os filmes mais marcantes da carreira da Gloria.

Gloria participou do Prêmio Profissionais do Ano e contou da sua estreia como produtora de cinema.

Rolou no instagram
@gpiresoficial


Outubro chegou com ansiedade. Foi durante uma entrevista ao TV Fama que a gente descobriu que Glorinha irá voltar à TV como a nova Dona Lola da novela Éramos Seis. Confira
Veja também: Gloria Pires será a 5ª Dona Lola da novela 'Éramos Seis'

De produtora a youtuber, Gloria Pires dá um tempo na TV para alçar novos voos… E contou tudo para Glamurama. Confira!

Instagram @gpiresoficial

Novembro foi de bastante trabalho.... gravação do filme A Suspeita. Em 2019 nos cinemas.
Foto: Glamurama

Rolou no instagram @gpiresoficial

O último mês começou com o término das gravações do filme 'A Suspeita' que tem estreia para 2019.

Muita ansiedade!!
Saiba +

O Blog deseja um 2019 de muita PAZ, FELICIDADE e SUCESSO para nossa Glorinha e para todos que sempre acompanham nossas redes. Valeu galera!!

Foto: @gpiresoficial

Equipe Memorial Gloria Pires
O passado e o presente sempre juntos!
@memorialgloriapires_

Comentários