Vida e carreira de Gloria Pires poderá ser tema de documentário

Memorial Gloria Pires
Josué Palácios


Onde tem fumaça tem fogo, e é bom que tenha mesmo... Não é de hoje que se fala em um documentário sobre a vida e carreira da atriz Gloria Pires, e como nós do blog sempre fizemos questão de acompanhar passo a passo fomos motivados a retomar esse assunto devido a coluna Radar On-line de Lauro Jardim (Veja) ter feito uma publicação referente ao assunto no último dia 28/06:

A Ancine acaba de aprovar a captação de recursos para um documentário sobre a vida e obra de Glória Pires. Tramas do Sucesso vai custar um milhão de reais.

No ano passado já se falava em um possível documentário baseado na biografia '40 Anos De Gloria', vários sites como o 'Jornal O Dia' e 'Papo Feminino' anunciaram a novidade na época garantindo que as gravações aconteceriam ainda esse ano:

A vida de Glória Pires vai virar um documentário! De acordo com o jornal O Dia, a biografia 40 Anos de Glória, que conta um pouco sobre a vida da atriz, vai ser adptada para o cinema. Glória já aprovou o projeto e as filmagens vão começar em 2012. O longa contará com depoimentos de amigos e parentes e vai ser dirigido por Fred Augusto e Dario Dezem.

Mas quem esclareceu melhor foi o próprio Eduardo Nassife que é o roteirista e um dos autores da biografia ao lado de Fábio Fabrício Fabretti. Em recente entrevista ao blog Super TV e Mais quando foi indagado sobre o documentário Eduardo foi enfático:

É um projeto meu, que acabou não acontecendo agora, como previsto, pelo fato de a Gloria estar atolada de trabalho e não conseguirmos conciliar as gravações com os horários dela.

Então quer dizer que vem novidades por ai, agora é só torcer e esperar.


Comentários

Camila Correia disse…
Nossa, tomará que nao demore muito.. quanto mais rapido sair melhor pra nós fãs!