“Anjo Mau” é a próxima novela a estrear no VIVA


Atendendo a pedidos do público, o VIVA escolheu “Anjo Mau” para substituir a novela “Felicidade”. A segunda versão do folhetim, escrita por Maria Adelaide Amaral, vai estrear dia 8 de julho. Com direção geral de Denise Saraceni, o remake da trama original de Cassiano Gabus Mendes foi ao ar na TV Globo em 1997.

A trama, ambientada em São Paulo – a primeira versão era no Rio -, apresenta a história de Nice (Gloria Pires), uma moça pobre que não mede esforços para atingir seus objetivos ambiciosos. Com o fim de ascender socialmente, ela consegue um emprego como babá na mansão dos Medeiros, uma família milionária e tradicional. 

A ideia é dar um grande golpe e casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha). Rodrigo, no entanto, está prestes a se casar com Paula (Alessandra Negrini) e Nice vai fazer de tudo para impedir a união dos dois e ainda conquistar o rapaz, para um dia se tornar a dona do casarão.

Chamada da novela:


No elenco, estão os atores Gloria Pires, Kadu Moliterno, Maria Padilha, Daniel Dantas, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça e Gabriel Braga Nunes. A novela também foi a porta de entrada de Taís Araújo (Vivian), Luciano Szafir (Júlio) e Samara Felippo (Simone) na emissora.

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
' Ai nao vou perder nenhum capitulo dessa novela , eu ja vejo Felicidade no Viva , agora é so esperar a novela começar... :)
Gloria Pires disse…
qual o canal do viva?