Gloria Pires: "Não sei como persisti na profissão"

Prestes a comemorar 40 anos de carreira, Gloria Pires contou em entrevista para a revista "Cláudia" que no início pensou em desistir da profissão. “Tive que dar nó em pingo d’água. Não sei como persisti na profissão. Eu tremia, minha boca secava e meu coração parecia que ia sair pelos olhos. Isso aconteceu durante muito tempo. Custei a curtir o meu trabalho. Quando Orlando entrou na minha vida, as coisas ganharam outro tom. Ele foi um divisor de águas”, contou a atriz, referindo-se ao marido, o músico Orlando Morais.
Glória está de volta à TV como a personagem Norma, de "Insensato Coração", após uma temporada de dois anos em Paris, na França. “Tudo lá me encantou, mas adoramos voltar ao Brasil”, contou ela, que posou para a revista com a cadelinha Biju.

Gloria Pires, Imagem: Revista Claudia/-Divulgação


Fonte de pesquisa:
GP1 Celebridades


Leiam também:
"Sou mãe da Gloria Pires e avó da Cleo", diz Laura Cardoso

Comentários