Um grande amor assim meu bem, não há quem mude...

Sonhadora, meiga, carinhosa e sem poupar palavras para contar seu amor por Gloria Pires, essa é Tâmara Souza também conhecida como Tammys que herdou de seu pai todo esse amor por Glorinha. A estudante de Serviço Social nascida e criada em Salvador - Bahia também tem o sonho de cursar Psicologia e Jornalismo. Falando em Jornalismo Tâmara já quase enlouqueceu uma jornalista quando soube que Gloria lançaria a biografia em Salvador, uma história divertida que Tammys conta sem nenhum pudor.
No dia do lançamento ela não sabia se ria ou se chorava, na dúvida fez os dois. Acompanhem as "Aventuras de Tammy" a caminho de realizar o seu grande sonho. Imperdível.

Um grande amor assim meu bem, não há quem mude...
Por Tâmara Souza, carinhosamente conhecida como Tammys

.

Com a felicidade estampada no rosto

Gloria Pires sempre foi um marco principal da televisão e principalmente aqui em casa, eu praticamente nasci ouvindo o nome “Gloria Pires”. Meu pai era super fã dela e como uma boa filha acabei seguindo o mesmo caminho mas era tão pequena que não conseguia entender muito bem o que era aquele amor todo que ele tinha e sempre assistia as novelas dela, ate quando passou a reapresentação de Anjo mau foi como um cupido em meu coração me apaixonei pela Nice e pela pessoa que se cobria atrás da Nice a Glória e nessa época eu não tinha computador fui para casa de uma amiga que tinha acabado de comprar o seu e entrei no site da Gloria escrevi (escrevi mesmo) tudo que tem na biografia dela, foram páginas e páginas de oficio mas escrevi tudo e depois comecei a freqüentar bancas de revistas, não perdia mais nenhuma novela ou até entrevista dela, todos os filmes, até que começou Belíssima, lembro como se fosse hoje dia 01 de dezembro aniversário de minha madrinha, estavam todos aqui em casa se arrumando para festa e eu deitada no sofá contando os minutos para começar a novela e dei por mim que não ia dar tempo de chegar na casa de minha madrinha, então peguei todo os meus livros e disse para o meu pai que tinha prova no dia seguinte portanto não poderia comparecer a festa (quando se tratava de estudos ele estava do meu lado) logicamente concordou e disse pra eu ficar estudando, assim que ele saiu eu guardei todos os livros e deitei no sofá e lá vinha mais um capitulo da belíssima Gloria, assisti tudo e a paixão aumentando, eu tenho uma "maluquice" que sempre desejo feliz ano novo pras pessoas em pensando e com a Gloria não foi diferente, desejei o meu feliz ano novo e quando cheguei em casa (estava na ilha) liguei a televisão à Gloria estava em salvador dando entrevista ou seja ela tão perto e tão distante de mim ao mesmo tempo, naquele momento cai em prantos comecei a chorar. Eu sempre tinha na cabeça que a Gloria Pires era um sonho e esse sonho só poderia ser Realizado pelo pessoal do Rio de Janeiro e São Paulo a Bahia não fazia parte desse mundo tão perfeito que é a Gloria e quando vi que perdi aquela oportunidade única sabia que estava completamente acabada mesmo assim peguei revistas desse réveillon de 2005/06 em salvador e depois disso eu confesso que sempre a tive nos meus pensamentos mas tinha deixado de segui-la pra o meu próprio bem, aquele amor estava me destruindo, todos os dias queria vê-la e não podia mas sempre que achava uma matéria ou entrevista ou novela eu estava completamente ligada não desgrudava de nenhum trabalho dela atual mas também não pesquisava, deixava acontecer naturalmente mas em momento nenhum deixava de assumir que sou fã da Gloria, fã dessa mulher tão especial em minha vida, sempre indo ao cinema para assistir todos os filmes que ela estava fazendo. Se eu fosse você foi perfeito, briguei com uma amiga dentro do cinema pois a cena começa com ela se alongando e uma amiga muito tagarela queria conversar justo na hora que aparecia a imagem da Gloria eu muito mal educada por sinal dei um grito mandando ela calar a boca que a Glória estava em ação (depois lógico que pedi desculpas para ela e depois ganhei o DVD do filme por essa amiga no dia do meu aniversario - risos). O tempo indo e vindo recebi a noticia que ela estava indo pra Paris depois disso eu tive a certeza que conhecer a Gloria só seria apenas sonho e nada mais, o tempo foi passando e eu como uma apaixonada pelo jornalismo comecei a seguir alguns seguidores jornalista no twitter e acabei me tornando “amiga” da jornalista local da TV Bahia a @patnobre e numa das nossas conversas ela sem saber que eu era fã da Gloria ela postou no twitter o seguinte: "Amanhã aqui no estúdio a atriz Gloria Pires!" Quando eu li aquilo eu dei um treco eu chorava, eu gritava, eu passei mal mesmo, comecei a deixar a Patrícia louca no twitter mandando ela me responder me dar atenção e me passar todas as informações “afinal meu sonho estava preste a ser realizado”. Ela me passou que seria o lançamento do livro da Gloria, imediatamente entrei na comunidade e vi o tópico passei a madrugada toda tentando me comunicar com alguém pra ir comigo ao lançamento, assisti a entrevista dela, chorei junto com a Gloria quando a jornalista tocou no nome do glorioso Antonio Carlos dali então meu telefone não parava com o pessoal desejando boa sorte e que era pra eu aproveitar cada segundo como se fosse o último e sempre acreditar que sonhos se realizam sim por mais que seja impossível e eu acreditei e a caminho do lançamento eu não parava de chorar, encontrei o pessoal da comunidade e uma amiga me ligou desejando sempre positividade que era pra eu desejar todo o meu amor pra Gloria e realizar o meu sonho e o de meu pai infelizmente falecido, e quando eu disse que iria realizar sim a Glória chegou completamente lindaaaaa! Tão pequena, fofa, simpática, humilde e um colega gritou: Glorinhaaa e ela carinhosamente parou, olhou e respondeu: "Oi meus amores, espero vocês lá dentro."
Aquilo me matou, ainda no telefone com minha amiga sentei no chão e comecei a chorar mais ainda, não acreditava que estava frente a frente com a Gloria, fiquei na fila que por sinal estava enorme mas cheguei cedo e fiquei no meio “não queria ser a primeira e nem a ultima” e quando chegou a minha vez primeiro fui falar com o Edu, ele totalmente carinhoso e eu conversava com ele a Gloria não tirava o olho de mim e eu tremendo mais que vara verde (risos). Me apresentei como amiga da jornalista e logo ela riu e eu fiquei sem entender o porquê mas também não liguei, conversamos, pedi um abraço e ela me tratou super bem, não soltava a minha mão ria das minhas loucuras e falei do meu pai para ela e ela como super simpática mandou agradecer a ele todo o carinho que ele tinha por ela e eu disse que ia agradecer sim, preferi me calar sobre o falecimento dele e sai dizendo para ela: continua assim, meus filhos um dia vai ser seus admiradores, o amor que meu pai me passou eu irei passar para eles e ela sorriu e falou: "Imagina eu não sou nada!" E eu disse: "VOCÊ É A MINHA GLORIA PIRES!" E ela como sempre riu... Quando eu sai daquele teatro eu estava num estado de congelamento total só fazia rir e chorar e acabei encontrando a Kah Veiga (que fiz o teste, pedi pra uma senhora pra chamar pra ver se ela iria reconhecer o meu vestido.. segundo ela, ela é péssima pra gravar fisionomia.. mas ela me reconheceu sim!) e o Sandro duas pessoas que aprendi amar muito, meus irmãos gloriosos!
Cheguei em casa e aquela emoção ainda dentro de mim recebi o carinho do pessoal da comunidade pelo MSN, Orkut, twitter e comunidade. Automaticamente fui postar tudo no twitter e essa minha amiga jornalista me disse que falou sobre mim para Gloria, disse o seguinte: Se prepara, vai ter uma fã louca lá, a menina só faltou enfartar no twitter dizendo que eu estava mentindo sobre sua vinda a Salvador, o nome dela é Tammy e ela vai se identificar como minha amiga. Daí então parei pra pensar no riso da Gloria quando disse que era amiga da Jornalista e no “tammy” que ela disse quando entreguei meu livro pra ela, já tinha meu nome lá mas ela olhou pra mim e falou: Tammy? E eu na inocência respondi SIM sem saber que ela já sabia que a Tammy iria ao lançamento e que a Patrícia já tinha dito “horrores” de mim para Gloria e eu agradeço a Deus em primeiro lugar pela realização do meu sonho e depois a Patrícia Nobre jornalista da TV Bahia nascida no belo Rio de Janeiro. E hoje eu sinto uma saudade enorme mas não me arrependo de nada eu queria poder vela sempre mas sei que nossa historia não acabou aqui, vou dar muitos abraços nela sim ainda e que esse amor vai permanecer por toda a minha vida é amor demais e como prova disso eu vou fazer a mesma tatuagem da Gloria Pires porem no pulso ela vai estar marcada/tatuada pro resto da minha vida e eu ainda vou mostrar essa tattoo para ela... "Um grande amor assim meu bem não há quem mude".

"Ping-pong" com Tammys Souza
Ela adoraria ter visto Dancin´Days na TV

Melhor novela: Mulheres de areia (1993) e Anjo mau (1997). Impossível escolher uma só
Melhor filme: Se eu fosse você (2006 - 2009)
Personagem inesquecível: Nice (Anjo Mau, 1997)
Música/trilha que lembra a Gloria Pires: A sua (Marisa monte)
Melhor par romântico: Kadu Moliterno
Cena inesquecível: O último capítulo de Anjo Mau, Nice e Rodrigo no avião
Melhor vilã: Maria de Fátima (Vale Tudo, 1988)
Melhor mocinha: Nice (Anjo Mau), Julia Moreno e Assumpção (Desejos de Mulher e Belíssima)
Remake e personagem que gostaria de ver a Gloria: Julia Matos de Dancin’days
Ator que ainda não fez par romântico com a atriz: Marcos Paulo
Achei um desperdício na TV: Nenhum até agora
Gostaria de ter visto na TV: Dancin’days (1978)
Gosto de ouvir Gloria cantando: João e Maria, Coração, Drops de Hortelã, Pétalas e O véu desse céu
Defina Gloria Pires em uma frase: Eu tenho duas frases que sempre me lembra dela: “Um grande amor assim meu bem não há quem mude” e "Eu sei que vou te amar... por toda a minha vida eu vou te amar"

Galeria de Fotos:

Gloria Pires concentrada autografando a biografia "40 anos de Gloria"

Tammys observa atentamente Glorinha enquanto ela autografa o seu livro


Gloria e Tammys, muito feliz por realizar seu sonho


Karine, Tammys, Alexsandro e outra amiga orgulhosos com a biografia

Ao lado de Edu Nassife, um dos autores da biografia

Com Patrícia Nobre, jornalista que Tammys quis 'enlouquecer'

Dedicatória da jornalista Patrícia Nobre, sempre atenciosa com Tammys

Especialmente para Tammys, o autógrafo de Gloria Pires

Coisas de fã

Confiram também no blog da Tammys
Conclusão:
Muito Obrigado Tammys Souza por relatar seu amor pela Glorinha, peço desculpas pela demora mas somente agora tive tempo.
Grande abraço

Comentários

Anônimo disse…
Lindooooooooooooooooo!!! Obrigado a você Josué!!!! Aguentar mais uma maluquisse por essa mulher maravilhosa!!!
Unknown disse…
nossa eu vi o @josuepalaciosms postando o esse link no twitter resolvi abrir mas quando vi o tamanho do texto quase desisti, mas valeu apena ter lido até o final, adorei a história da tâmara,torço pra que ela realize todos os seu sonhos, beijos!