Insensato Coração: Norma sai da cadeia com sede de vingança!

Após cinco anos injustamente presa, ela rouba dinheiro de uma detenta e sai da prisão disposta a acabar com Léo

.


Não há jeito de Norma (Gloria Pires) provar sua inocência. E, como não tem dinheiro para pagar um bom advogado, acaba sendo condenada a cinco anos de prisão. No presídio, ela trabalha como enfermeira e junta cada centavo que ganha com um único objetivo: vingar-se de Léo/Armando (Gabriel Braga Nunes).
Apesar de não saber o nome verdadeiro de seu algoz, Norma sabe que precisará de dinheiro para achá-lo. E o destino lhe dá uma ajudinha. Na cadeia, ela é perseguida por Araci, líder de uma gangue de traficantes. A criminosa guarda uma pequena fortuna no cofre da rodoviária, que pretende usar quando ganhar a liberdade.
No entanto, numa tentativa de fuga, Araci é ferida e fica aos cuidados de Norma. Esta, por sua vez, lhe dá uma dose forte de calmantes e faz com que a bandida lhe conte onde está o tesouro. Grogue, Araci conta até que guarda a chave do depósito em baixo da imagem de um santo em sua cela.
No dia seguinte, ela morre e Norma, claro, rapidamente, se apossa da chave. Mais uns anos se passam e a técnica de enfermagem espera pacientemente o fim de sua pena. Às vésperas de sua saída, outro presente do destino: ela vê a foto de Léo/Armando numa revista e, assim, descobre sua verdadeira identidade.
Em liberdade, Norma vai à rodoviária, pega a sacola de Araci e, ali, descobre R$ 70 mil. É o que basta para começar sua vingança. Dali mesmo, ela pega um ônibus para o Rio de Janeiro, onde, a essa altura, Léo está morando. Mas Norma não o procura diretamente. Primeiro, ela vai se aproximar das pessoas que cercam o cafajeste, virar "amiga" de todos que puder antes de acabar de vez com a vida de Léo.

Fonte de Pesquisa:
Site M de Mulher

Comentários